Mercado negro de gp - Armas novas
Provavelmente ninguém vai me da atenção mas mesmo assim eu vou fala, porque você não botam uma arma nova no mercado negro de gp? nem precisa ser uma arma nova, mas uma variedade nova da que já tem, eu por exemplo amo a barrett mas ela só é possível com zp e eu não tenho condições de bota (eu não to choramingando '-') bem que vocês podiam por uma variedade dela totalmente nova pra o M.N de gp. Não só dela mas de outras armas, adoraria ver uma versão do A.k 47 la, também como adoraria ver uma versão de tantas outras metralhadora, vocês podiam anuncia como um evento ou sei la.. mas enfim, ia ser um pouco mais legal com aqueles menos favorecidos '-'
Comentários
-
Concordo em que deveria vir mais armas para o mercado negro de gp, mas pessoalmente prefiro que venha uma pistola e ou uma arma branca como um machado.
-
Espero ainda pela Desert Eeagle Camo, pelo jeito vai demorar bastante a chegar.
Preferiram trazer o tijolo e o martelo. -
Também espero a Desert Eagle Camo, mas sobre uma Barret, já mais... Eu paguei muito para tentar ganhar uma de ZP e no final acabei comprando a Vip na Pré-Venda! As Barret's estão sempre entre as armas mais roletadas do MN de ZP, acho que seria uma grande idiotice botar uma no MN de GP.
-
Também espero a Desert Eagle Camo, mas sobre uma Barret, já mais... Eu paguei muito para tentar ganhar uma de ZP e no final acabei comprando a Vip na Pré-Venda! As Barret's estão sempre entre as armas mais roletadas do MN de ZP, acho que seria uma grande idiotice botar uma no MN de GP.
Se voce e das antigas voce se lembrara quando não existia cyborg e a melhor arma do jogo (pelo menos na minha opinião) era M14EBR e depois de um tempo veio cyborg outras versoes de M14 e onde jogaram ela? Na loja de AP, não duvide que venha a existir uma barrett que tenha alguma maneira free de ganhar/alugar.