Zp com poster/revistinha comprado em bancas...
Já pensaram nesse assunto, GM's do CF? vocês iriam lucrar Pra C***** se colocar nas bancas , um Poster/Revistinhas que vem, sei lá 28k de zp, igual ao dos "concorrentes" :v
Ai além de enfeitar o quarto, ou mostrar novas atualizações (no caso da revistinha) vir um pouco de zp ! Pensem no assunto...
Ai além de enfeitar o quarto, ou mostrar novas atualizações (no caso da revistinha) vir um pouco de zp ! Pensem no assunto...
Comentários
-
Seria uma revistinha bem cara pra vim 28k de zp ._.
Seria legal mas nem tudo que é legal e bom.$$ -
Seria uma revistinha bem cara pra vim 28k de zp ._.
Seria legal mas nem tudo que é legal e bom.$$
é ué mas eu queria mais pro poster mesmo uashuahsa -
A revista custaria no mínimo uns 40 reais e provavelmente apodreceria nas prateleiras das bancas de jornais.Acho que não daria muito certo.^^
-
A era da internet acabou um pouco com essas coisas de revistinha em banca.
-
com uns 9k de zp sairia mar o menos 15 mangos com um poster eu compraria tranquilamente
-
Iria ser muito bom para as "crianças" comprarem ZP pois muitos não compram por não saber ir ao banco ou não ter cartão de credito!
-
Iria ser muito bom para as "crianças" comprarem ZP pois muitos não compram por não saber ir ao banco ou não ter cartão de credito!
:v -
Caras, eu to pouco me ferrando pro zp, eu qro o POSTER aushaushau, mas sim, ia ter bastante kid com zp
-
Ia ser muito da hora, tipo uns quadrinhos, informações sobre o jogo e etc...
-
tbm queria um poster :V
-
SniperHell escreveu: »Existe boleto,para se pagar na lotérica,e isso não é nada difícil.
:v
:huehue::huehue::huehue::huehue: -
Séria legal,mas eu prefiro colocar os cartões Rixty em mais cidades.
-
Sobre a revista: seria legal fazer histórias em quadrinhos do modo Herói, onde o Herói salva a pátria dos mutantes, entre outras histórias do jogo, nesse ponto de vista seria massa!!!
-
Aí coloca umas 2 páginas com desenhos pra colorir de armas e personagens do CF