coisas importantes que eu n sei que assunto dizer então vai ser sem assunto :v

boa noite gostaria de saber qual sao as porcentagens de ganhar uma arma no mn de gp e de zp
e tb avisar que o procurar e destruir (mapa aleatorio) ta bugado as pessoas n conseguem entrar quando o jogo e iniciado

TRAGAM A GOD ARENA NO CF AL :3 PFV

Comentários

• Enquanto alguns fazem free post voce economiza fazendo um post 3 em 1 rs.
    Vamos por partes, dificilmente irão revelar as porcentagens do mercado negro ja que devem ser baixas e não querem ''assustar'' clientes ja que isso poderia causar perda de lucros.
    Arena dos deuses? Acabou de ser anunciado que vira o novo estilo de modo zumbi em que temos que defender a base.
    Sim eu vi a parte do bug mas o que eu posso falar? .-.
  • Não sei quanto é a porcentagem,mas sei que algumas armas são mais difíceis e outras mais fáceis
    O bug não é só em P.D,para mim P.D em mapa aleatório eu consigo jogar,não consigo é no M.F,então concluímos que a opção está bugada e não o modo.
    Acabou de ser anunciado o M.Z 2.0,que seria um estilo "Proteja a base",onde os zumbis precisam destruir uma espécie de "nave" e você tem que evitar isso utilizando de suas armas e construções,tipo uma sentry gun(Isso me lembra muito o TF2)
    :v
  • Ninguém sabe ainda a porcentagem, porém, desconfio que seja menos de 1%
    e percebi o bug mesmo!
  • eu sei que tem o modo novo de defesa mais eu acho tao lindo os modos zombies que tem nos crossfires de fora.. eu amo tanto zombies :3 seria uma boa tb aumentar o gold ganho por fases tipo uma fase 1k de gold
  • Para quem é programador não é difícil de descobrir,mas deve ser bem menos de 1%,isso não tenham dúvidas.

Peguei esse resumo que o DSR50 fez em um tópico e me parece fazer sentido:

Bem galera o MN funciona da seguinte maneira ...

"Ao clicar em roletar uma caixa é subtraída do seu inventário e de acordo com as configurações daquela caixa o sistema seleciona-rá os items de cada bolinha
    Mais como o sistema seleciona esses items ? basicamente ele tem uma tabela que define quais items virão em cada bolinha ou seja
    bolinha 1 - items : sg552-b desert eagle b
    bolinha 2 - arma permanente cp spray gp cupom
    bolinha 3 - cupom e gp
    e suas chances são configuradas de acordo com o valor dos prêmios pelo menos em teoria porque dual double barrel e GG não deveriam estar no MN .-.
    cupom chance = 50%
    arma (sgg552-b por exemplo) = 20 %
    arma permanente = 0.25% sim a maioria dos prêmios permanentes tem frações de % chances de ganhar

a quem diz que se uma caixa tem 4 armas tem mais chances de ganhar saibam que se a chance de ganhar a arma permanente é de 0.20% essa chance é dividida entre as quatro armas ou seja 0.05% para cada arma então é só mais uma fela da potagem da sg/z8 de enganar a galera ....e também não faz diferença se rodar no 50 ou no 75 ou no 100 isso é só outra forma da sg/z8 enganar a galera até porque o jogo só considera o click ao segurar até chegar a tal valor (50 por exemplo) no momento em que você iniciou a ação (clickou ) o servidor já iniciou a seleção e já estava com quais items virá naquela caixa por isso a mensagem de fulano ganhou tal coisa aparece antes mesmo de aparecer a arma nas bolinhas então vá por mim evite ficar segurando até o 100 ou 50 você só perderá seu tempo roletando

resumindo o que eu disse MN é apenas mais uma forma da z8 lucrar nos nossos cangotes e também não é possivel fazer h.a.c.k para o MN justamente porque essa tabela e essas ''rates '' ou chances de ganhar algo estão gravadas no servidor então se alguém quiser ser o deus do MN terá que h.a.c.k.e.a.r o DB da z8 primeiro e alterar os valores da tabela coisa que deve ser simples já que já invadiram a z8 e fizeram uma zueira nivel hardcore (dia 01/112014 se não me engano)

bem é basicamente assim que o mn funciona
    *uma curiosidade : quem inventou o mercado negro foi o cf japonês
    *outra curiosidade : a maior chance de ganhar armas permanentes é no CFNA onde a maior rate é 1%
    *+uma curiosidade : a menor rate possivel é 0.001% felizmente não existe nenhuma arma com essas chances"

Créditos dsr50

Um sistema mais justo seria o que é aplicado no Chinês,porque o MN do BR provavelmente é o que tem o menor rate de todos,um verdadeiro caça níquel.Quer um conselho?Esqueça MN,só armas toscas tem rate um pouco maior,as armas boas são praticamente impossíveis de serem ganhadas.
    Pior de tudo que as Vips não são lá essas coisas e a loja de ZP só tem arma meia boca,tudo isso feito para se gastar no cassino da Z8.

Aqui tem outra teoria colocada no fórum pelo HB000 baseada em uma tabela feita pelo ghostrogue:

http://i.imgur.com/6XLfcK6.jpg

Vocês escolhem qual teoria é mais viável,mas de certo mesmo é que existe um rate para cada arma e este é baixo,muito baixo.
    OBS: Ghost pelo visto é programador,então ele tem mais conhecimento de causa do que diz.Como eu disse,não é difícil descobrir o rate de cada item se você for programador ou mesmo se tiver conhecimentos básicos em programação.
  • LucarioBKK escreveu: »
    boa noite gostaria de saber qual sao as porcentagens de ganhar uma arma no mn de gp e de zp
    e tb avisar que o procurar e destruir (mapa aleatorio) ta bugado as pessoas n conseguem entrar quando o jogo e iniciado

TRAGAM A GOD ARENA NO CF AL :3 PFV

Amigo M.N. tudo se resumi a sorte, a questão do P.D. bugado também já percebi isso (vamos torcer para algum GM ver esse post) quanto ao mapa GOD ARENA, acabou de ser anunciado o novo M.Z.
  • MN de GP e ZP em M.Z acho que não né ><

Sobre o P.D MA, sim, está direto acontecendo isso, sobre o GOD Arena, olhe o canal da Z8 Games Brasil, e o novo vídeo da Conexão Z8 que vai ter detalhes sobre a nova ATT de agosto ><