Sugestão pra acabar com essa nubisse no modo mutante
Simples botem para mutantes atravessarem outros mutantes isso não mudaria nd contra o modo , apenas não ia ter mais mutante defendendo amiguinho o prendendo outro ^^ continuaria a msm jogabilidade só que sem mutantes atrapalhando outros mutantes ^^
Comentários
-
Bela sugestão, e sim resolveria...
-
Ja pensei nisso varias veses, seria a melhor opção para acabar com essa coisa chata de ficarem bloqueando o pessoal.
-
Boa Ideia...
-
Nisso nenhum GM se pronuncia dizendo que vai ver né? =/
-
Sei que é chato, mas isso atrapalharia um pouco, pensa, um soldado está em um lugar meio alto, um mutante pode dar "pézinho" ao outro para pega-lo
Mas aconteceu comigo um caso hoje que de raiva até printei:
-
Sei que é chato, mas isso atrapalharia um pouco, pensa, um soldado está em um lugar meio alto, um mutante pode dar "pézinho" ao outro para pega-lo
Mas aconteceu comigo um caso hoje que de raiva até printei:
E so colocar para continuar podendo ficar encima, porem se fosse em direção ao mutante na mesma altura atravessaria.
Exemplo: eu pulo na cabeça de um mutante e como se fosse solido logo eu não atravessaria, porem se eu fosse em direção a ele e não pulasse passaria direto por ele e se ficar muito tempo ''colado/encima/dentro'' dele seria jogado para frente ou traz. -
Mas aconteceu comigo um caso hoje que de raiva até printei: -
Simplesmente genial. Se não aumentarem a punição, deveriam fazer isso, mesmo atrapalhando algumas jogadas em equipe quando se está de mutante.
-
[QUOTE=enemif;n532975]Simplesmente genial. Se não aumentarem a punição, deveriam fazer isso, mesmo atrapalhando algumas jogadas em equipe quando se está de mutante. [/QUOTE]
sim por um lado atrapalharia alguma coisinha mais é melhor perde pouco do que ter que aguentar nego varios rounds protegendo o outro pra virar heroi ou blade -
Certamente resolveria o assunto de vez.^^
-
eu aprovo essa ideia devia ser que nem no left4dead
-
"Vamos consultar os desenvolvedores"
Os desenvolvedores cagam pra gente.. -
Lucas_Dias escreveu: »"Vamos consultar os desenvolvedores"
Os desenvolvedores cagam pra gente.. -
Ideia genial, porém, acho quase impossível atenderem a essa questão.
-
Acabei de terminar uma partida com uns kid fazendo isso,tirei print e vou ver se consigo reportar,não sei se dá pra fazer isso sem replay,porque o meu ta desativado -.-'
-
Devia ter isto de atravessar em CE tbm. É mo chato os caras que ficam travando e pedindo vip;
-
Pra mim isso não seria uma opção muito boa, pense bem se vc for sobrevivente e vier varios mutantes pro seu lado vc atira em um e outro e os que viessem atras eram bloqueados por eles, agora se eles pudessem atravessar uns aos outros atrapalharia pois o corpo de um não impediria de outro te pegar. Tinha que dar ban por 30 dias no minimo e a segunda permanente.
-
Seria uma boa ideia, vamos torcer para algum GM.
-
O ÓSCAR CF AL desse ano vai para... :rolleyes:
Chu.pa técnicos da Smile Gate!!! -
Seria muito estranho, imagina 2 mutantes no mesmo lugar rsrsrs
É melhor punições mais severas -
Pra mim isso não seria uma opção muito boa, pense bem se vc for sobrevivente e vier varios mutantes pro seu lado vc atira em um e outro e os que viessem atras eram bloqueados por eles, agora se eles pudessem atravessar uns aos outros atrapalharia pois o corpo de um não impediria de outro te pegar. Tinha que dar ban por 30 dias no minimo e a segunda permanente.
-
SniperHell escreveu: »Acabei de terminar uma partida com uns kid fazendo isso,tirei print e vou ver se consigo reportar,não sei se dá pra fazer isso sem replay,porque o meu ta desativado -.-'
-
x escreveu:Label;n532970]
E so colocar para continuar podendo ficar encima, porem se fosse em direção ao mutante na mesma altura atravessaria.
Exemplo: eu pulo na cabeça de um mutante e como se fosse solido logo eu não atravessaria, porem se eu fosse em direção a ele e não pulasse passaria direto por ele e se ficar muito tempo ''colado/encima/dentro'' dele seria jogado para frente ou traz. -
Sim, ótima idéia, nao teria problemas mutante atravessando mutantes e realmente acabaria com aquela nubisse.