Algo errado com Barrett ou modo Sniper.
seguinte, eu estava jogando cada um por si só de sniper, eu atirava nos caras de barrett e não matava (ELES NÃO ESTAVAM PISCANDO, OU SEJA SEM RESPAW) mas até ai achei que era porque estava no fim do respaw então ainda não estava sofrendo dano por isso, até que então fui jogar P.D modo sniper, acertei um tiro de BARRETT no PEITO do outro jogador, SAIU SANGUE, MAS NÃO MATO, ele me matou logo em seguida e fui ver se pelo menos tinha tirado dano, MAS NÃO, não tinha tirado NADA, fui ver se era o meu ping ou o dele, mas não era, os dois pings estavam instáveis e não é a primeira vez que acontece isso comigo em P.D (OBS: ele não estava pulando, estava parado, na minha frente, não errei o tiro pois saiu sangue dele, mas ele não sofreu dano e nem morreu) gostaria de uma resposta, isso esta me incomodando '-'
Comentários
-
seguinte, eu estava jogando cada um por si só de sniper, eu atirava nos caras de barrett e não matava (ELES NÃO ESTAVAM PISCANDO, OU SEJA SEM RESPAW) mas até ai achei que era porque estava no fim do respaw então ainda não estava sofrendo dano por isso, até que então fui jogar P.D modo sniper, acertei um tiro de BARRETT no PEITO do outro jogador, SAIU SANGUE, MAS NÃO MATO, ele me matou logo em seguida e fui ver se pelo menos tinha tirado dano, MAS NÃO, não tinha tirado NADA, fui ver se era o meu ping ou o dele, mas não era, os dois pings estavam instáveis e não é a primeira vez que acontece isso comigo em P.D (OBS: ele não estava pulando, estava parado, na minha frente, não errei o tiro pois saiu sangue dele, mas ele não sofreu dano e nem morreu) gostaria de uma resposta, isso esta me incomodando '-'
-
Isso acontece comigo direto, seja com qualquer sniper, rifle, metralhadora e etc
Com a minha AWM-Dragão das Trevas eu meto um tiro no PEITO da cria, sai o sangue, MAS NÃO MATA! Aí ele me mata (¬.¬*) vou ver se tirei dano TIREI NADA, sendo que ele sangrou, parado também, vou ver o ping o meu está o de sempre 64-73 (Ceará) e o do outro tá até baixo por sinal, isso dá um ódio no coração -
-
Isso acontece comigo direto, seja com qualquer sniper, rifle, metralhadora e etc
Com a minha AWM-Dragão das Trevas eu meto um tiro no PEITO da cria, sai o sangue, MAS NÃO MATA! Aí ele me mata (¬.¬*) vou ver se tirei dano TIREI NADA, sendo que ele sangrou, parado também, vou ver o ping o meu está o de sempre 64-73 (Ceará) e o do outro tá até baixo por sinal, isso dá um ódio no coração
Então, isso é um erro do jogo que já ta me incomodando muito pois vem acontecendo direto, gostaria que algum GM ou MOD viesse por aqui e se pronunciasse. -
A predador (VIP). -
Bom dizem que arrumaram pois as vezes acontecer de acerta e não mata sendo que o sangue se espalhou
ainda mais a barrett vip que um tiro em qualquer lugar mata, então eu realmente não sei o que esta acontecendo, o problema não é minha internet nem pc, pois não esta acontecendo apenas comigo. -
Legal, nenhum GM ou MOD se pronunciam a respeito disso, obrigado viu
-
Cara, pode ser seu ping que oscilou na hora de seu kill. Eu uso a barrett normal do MN e sempre mato quando acerto, exceto quando estou lagado.
-
[ScreaMM;n536268]Cara, pode ser seu ping que oscilou na hora de seu kill. Eu uso a barrett normal do MN e sempre mato quando acerto, exceto quando estou lagado.
cara você leu o que eu disse lá em cima? meu ping não oscilou, meu ping estava NORMAL, como sempre, não é a primeira vez que isso acontece não, minha internet é boa, por isso que lá em cima já descartei essa opção. -
Tenho a barrett normal e isso sempre acontece, meu ping é 6~20 e também em modo sniper eu sempre tiro 52 de alguém, sim, eu de barrett e ainda tira 52, incrível isso.
-
Tenho a barrett normal e isso sempre acontece, meu ping é 6~20 e também em modo sniper eu sempre tiro 52 de alguém, sim, eu de barrett e ainda tira 52, incrível isso.
Então cara, eu gostaria de saber o que esta acontecendo, mas até agora ninguém quis se pronunciar da z8.