Vips, elas são mais fortes?
Olá pessoal, estou criando mais um post, para pedir ajuda a algum cientista sobrenatural do crossfire!
Basta eu entrar numa sala usando vip, que já me chamam de noob e um tal de "WOGL", e também pedem p tirar.
Poderiam me dizer por que tantos QQ pra vips?
Elas são realmente mais fortes?
A RPK VIP e THOMPSOM VIP são mais fortes no modo mutante? tem um recuo menor?
alguma vip é mais forte que versoes simples da mesma?
Tenho vips, porém, não entendo muito, queria saber algo certo!
Basta eu entrar numa sala usando vip, que já me chamam de noob e um tal de "WOGL", e também pedem p tirar.
Comentários
-
claro que as vip sao mais fortes vai de ultimax no modo mutante pra vc ver se pega frag alto ja os wogl sao os pros que mal sabem limpar o rabo direito ainda :rolleyes:
-
Mano as armas Vips são as melhores versões dessas armas normais, elas possuem mais força, mais estabilidade e menos recuo do que as mesmas sem ser Vips.
-
Tem algumas vantagens em cima de suas versões originais
-
Inveja fio, só inveja! Muitos gostariam de ter e nao podem. Existe também os que tem as vips mas são aquelas crianças do wogl sabe como é, compram vip e vao jogar de ak pra dizer que é bom, tenho até pena, não jogam pra se divertir !
-
CRY! BY:QQZUNDOS kkkk
-
foda isso tenho arma de zp e sempre tem um inutil xingando ralei pra ganhar minha m14 ouro e jogo mesmo os qq que se danem
-
Acha que o nome delas é VIP, em vão? KK
-
ImBoylieber escreveu: »Olá pessoal, estou criando mais um post, para pedir ajuda a algum cientista sobrenatural do crossfire!
Não sei te dizer se são mais fortes, mas posso te afirmar que as aks vip tem um recoil menor, agora quanto as QQ isso é um bando de muleque que morrem de vontade de ter vip e não conseguem e fica xingando quem tem e utiliza.