[Dúvida] KillMarks Personalizadas Pode?
Oi, '-' Queria Saber Se Pode Modificar Killmarks..? Porque Fiquei Sabendo Que Não Pode Modificar As Skins de MN, Mas e a KillMark? Pode? Vllw.
Comentários
-
Nun sei '-', tbm quero saber !
-
não á killmark tmb não pode ser mas alterada e caso vc o faça correra risco de levar um ban por modificar á pasta do jogo e bla bla bla bla ...int não tente amor se não o pior vai acontecer..
espero ter te ajudado -
não á killmark tmb não pode ser mas alterada e caso vc o faça correra risco de levar um ban por modificar á pasta do jogo e bla bla bla bla ...int não tente amor se não o pior vai acontecer..
espero ter te ajudado -
Não dá mais, mas vi falr que os gm vão conversar com a desenvolvedora pra ver se mudam isso pra gente poder colocar nossas killmarks como antes.
-
Vllw! ;-; Eu I aModificar Né Mas... a z8 Tem cada frescura =/ Não sei Oque Isso Iria Mudar No CF.
Não é frescura, todos os arquivos com extensão .rez não devem ser alterados, porque pode alterar arquivos vitais do jogo, sendo assim pode lhe ocasionar banimento automaticamente, e esse tipo de banimento a Z8Games não se responsabiliza, pois está sendo feita uma alteração nos arquivos do jogo por você mesmo. Antes podia porque a extensão era outra, porém com a chegada da versão 2.0, que eu saiba alguns arquivos como esses foram integrados para essa extensão. Um GM disse aqui no fórum que isto estava sendo verificado a possibilidade de tornar a extensão anterior junto com a desenvolvedora, porém não vi nenhum retorno disso até agora. Mas por isso não é uma frescura e nem uma proibição, e sim por conta e risco integralmente sua. Entendeu? -
ConfidantS2 escreveu: »
Não é frescura, todos os arquivos com extensão .rez não devem ser alterados, porque pode alterar arquivos vitais do jogo, sendo assim pode lhe ocasionar banimento automaticamente, e esse tipo de banimento a Z8Games não se responsabiliza, pois está sendo feita uma alteração nos arquivos do jogo por você mesmo. Antes podia porque a extensão era outra, porém com a chegada da versão 2.0, que eu saiba alguns arquivos como esses foram integrados para essa extensão. Um GM disse aqui no fórum que isto estava sendo verificado a possibilidade de tornar a extensão anterior junto com a desenvolvedora, porém não vi nenhum retorno disso até agora. Mas por isso não é uma frescura e nem uma proibição, e sim por conta e risco integralmente sua. Entendeu?
Sim! Valeeu ;-; -
ConfidantS2 escreveu: »
Não é frescura, todos os arquivos com extensão .rez não devem ser alterados, porque pode alterar arquivos vitais do jogo, sendo assim pode lhe ocasionar banimento automaticamente, e esse tipo de banimento a Z8Games não se responsabiliza, pois está sendo feita uma alteração nos arquivos do jogo por você mesmo. Antes podia porque a extensão era outra, porém com a chegada da versão 2.0, que eu saiba alguns arquivos como esses foram integrados para essa extensão. Um GM disse aqui no fórum que isto estava sendo verificado a possibilidade de tornar a extensão anterior junto com a desenvolvedora, porém não vi nenhum retorno disso até agora. Mas por isso não é uma frescura e nem uma proibição, e sim por conta e risco integralmente sua. Entendeu? -
A questão agora não é se pode ou não pode, o problema agora é conseguir pq tu modifica quando entra no CF ta tudo normal como se NADA tivesse sido modificado , isso é uma tristeza pq eu tinha feito vários spray's +18 ........
sdds sdds. -
VitorProbio escreveu: »A questão agora não é se pode ou não pode, o problema agora é conseguir pq tu modifica quando entra no CF ta tudo normal como se NADA tivesse sido modificado , isso é uma tristeza pq eu tinha feito vários spray's +18 ........
sdds sdds.
Os sprays foram pras .rez? NOOOOOOOOOOOOooooooo. -
Por mim continue as kill marks originais do jogo>
E se caso pudesse alterar deveria ter um metodo dentro do proprio do jogo como você escolher spray e cartão postal, de poder selecionar dentro do jogo skins que a propria z8 poderia desenvolver e(ou) as que forem aceitas por players serem disponibilizadas. -
Não e mais permitido amigo
-
No momento não é permitido alterar as killmarks, mas os GMs tinham entrado em contato com a desenvolvedora para discutir a possibilidade das killmarks voltarem a serem modificáveis.