Sistema de Troca .
Quem nunca teve aquela arma repetida em seu inventário e não quis troca-lá ?
Funciona assim :
Um jogador convida o outro para troca, neste ato. Ambos os jogadores terão que entrar em seu e-mail para confirmar a troca .
Nesse sistema, Poderão ser trocados diversos itens como; Armas / Facas / Pistolas / Caixas M.N / entre outros ..
Só isso mesmo, bem curto
Funciona assim :
Um jogador convida o outro para troca, neste ato. Ambos os jogadores terão que entrar em seu e-mail para confirmar a troca .
Nesse sistema, Poderão ser trocados diversos itens como; Armas / Facas / Pistolas / Caixas M.N / entre outros ..
Só isso mesmo, bem curto
Comentários
-
Quer o Oscar agora ou depois?Ótima sugestão e.e
-
Concordo, porém, que fique em jogo! Ou seja, como o sistema de clãs, esse sistema de troca poderia ser bem elaborado em jogo e ainda pouparia muito trabalho dos GM's que ficam resolvendo Ticket de "perda" de conta que, na maioria das vezes, não foi perda e sim fralde por outra parte. (Como essas pessoas que gostam de trocar contas porque um tem a arma mais legal, o outro a conta com uma patente mais bacana.. 100% com você imSEASON.)
-
esse e massa isso deveria ser assim para comfirmar
-
Sugestão massa, porem difícil de ser aceita!
-
Ótima sugestão, isso ajudaria muitos Jogadores no crossfire que tem aquela arma repetida para trocar por uma que não conseguiu tirar no mercado negro, só que eu acho dificil de um dia implantarem isso no CF.
-
Mas ai viria sites que irão vender a arma,por exemplo "M14EBR 20 reais"ai você pagaria e ele te enviaria a arma.
-
Se o CF implantar será bom, pois poderemos roletar tranquilamente, se vier repetida é só colocar no sistema de troca / venda. Por exemplo, eu tenho M4A1 - Ares, tenho vontade de ter a escopeta ares desta caixa da M4A1, mas não compro caixa porque imagino que pode sair repetida.
-
cara otima ideia concordo com vc
-
Muito boa essa ideia,já vi alguma coisa parecida por aqui mais veio gente dizendo que a empresa vai perder dinheiro por permitir as trocas.....isso não é verdade, imagina se um cara que gosta de rodar no M.N vai deixar de rodar em armas novas só por que ele trocou uma arma repetida?logico que não, pelo contrário o sujeito vai rodar com mais confiança de que mesmo pegando arma repetida pode trocar depois.
-
A ideia é muito boa,porem acho praticamente impossível de ser posta em prática.
-
HenryMiller escreveu: »A ideia é muito boa,porem acho praticamente impossível de ser posta em prática.
Também acho. -
Também acho. -
A ideia é boa, e a verdade é que não vão nem cogitar essa ideia pro CF. A Smilegate e as publicadoras perderiam muito dinheiro com isso.
-
A ideia é boa, e a verdade é que não vão nem cogitar essa ideia pro CF. A Smilegate e as publicadoras perderiam muito dinheiro com isso.
-
Gostei da sugestão, tomara que os responsáveis vejam.
-
Otima Sugestao !
-
JA EU ACHO DIFERENTE 5 k e muito barato pra poder pegar armas como custom tempestade , ak ddb , m4 sakura , m4 royal a z8 tem que colocar algo inovador e diferenciado , pois a opçao de trocar ja esta na pasta trade que tem no crossfire al , porem nao foi liberada.
Em outra forma tbm temos que nos informarmos sobre lucros , pois a z8 games e uma empresa e para isso precisa se manter com gastos , penso que 70 k de zp e o mais justo disso tudo , para que a z8 possa fazer 1 iten trocar na loja .
Ta ai um boa dica .
70 k de zp para trocar 1 arma e outra de ambos os lados do trade , mais isso e uma coisa pra se pensar. -
Excelente ideia, sou a favor, porém acho pouco provavel que esse sitema venha para o CF!
-
Quem nunca teve aquela arma repetida em seu inventário e não quis troca-lá ?
Funciona assim :
Só isso mesmo, bem curto
Isso nunca será possível no CF, a z8 jamais faria algo assim pelo fato de que muitos players iam trocar suas armas com outras armas que eles ainda não tinham, sendo assim iriam parar de rodar no M.N e comprar VIP, então isso seria um prejuízo para a empresa. -
A z8 é uma empresa e os Players precisam entender que para poderem jogar o FPS que gostam, alguem paga por equipamentos, Luz, internet, Organizadores entre outras coisas.
Para isso é necessário lucrar, ainda mais pelo fato de que existem pessoas que só "vivem" desse recurso "r$"...
Lógicamente os Players ficam muito Prejudicados quando gastam "bastante" dinheiro com algo virtual e no caso "ganham" armas repetidas.
Ótima idéia em termos que esse rapaz teve, mas para ficar Mais ou Menos viável. Poderia Ser Criado um "TICKET de TROKA" ou algo assim onde cada jogador ganhasse o ticket atraves da ROLETA TAMBEM. assim ficaria em partes viável para ambos os lados, pois não é bom que a z8 perca e muito menos os PLAYERS que são entre termos os PATRÔES(os Cashs) -
JA EU ACHO DIFERENTE 5 k e muito barato pra poder pegar armas como custom tempestade , ak ddb , m4 sakura , m4 royal a z8 tem que colocar algo inovador e diferenciado , pois a opçao de trocar ja esta na pasta trade que tem no crossfire al , porem nao foi liberada.
Em outra forma tbm temos que nos informarmos sobre lucros , pois a z8 games e uma empresa e para isso precisa se manter com gastos , penso que 70 k de zp e o mais justo disso tudo , para que a z8 possa fazer 1 iten trocar na loja .
Ta ai um boa dica .
70 k de zp para trocar 1 arma e outra de ambos os lados do trade , mais isso e uma coisa pra se pensar. -
Uma boa ideia porque eu tenho 3 arma de m.n iguais ai se a z8 liberar isso eu vou dar essas armas........MAS N PODE SER DE GRAÇA TEM QUE SER 10 K DE ZP OU 15 K DE ZP ........................................................................ Z8 LIBERAAAAA UMA IDEIA BOA QUE TIVERAM
-
Bacana a idéia, porém, quase impossível de ser aceita pela z8.