Machado agora tem um concorrente.
Olá pessoal !
Martelo vindo na segunda atualização , e o Slash dela é tão apelão quanto o do machado , Acho que poucas pessoas vão tentar pegar ela , com medo de ganhar um tijolo , :rolleyes:
https://www.youtube.com/watch?v=r1j6nOcAFR4
Martelo vindo na segunda atualização , e o Slash dela é tão apelão quanto o do machado , Acho que poucas pessoas vão tentar pegar ela , com medo de ganhar um tijolo , :rolleyes:
https://www.youtube.com/watch?v=r1j6nOcAFR4
Comentários
-
Fico me perguntando por quê um Machado tira 100 na cabeça com slash mas uma Pá que é tão letal quanto o Machado tira menos do que isso. Bem vindo ao CrossRealista, não pera...
um tijolo deveria tirar isso também *-* -
tão letal quanto um machado? descordo.
um machado na cabeça e é cova, uma pazada você pode dar sorte e ficar retardado kk -
DinGomBeLL escreveu: »tão letal quanto um machado? descordo.
um machado na cabeça e é cova, uma pazada você pode dar sorte e ficar ******ado kk
No Slash cara :v -
Slash dele aparentemente é melhor que o do machado...
-
Eu quero meu tijolo.
-
Machado, apelão? MDS já to vendo ****
-
Machado é apelão sim... Povo que joga de machado nao gosta de admitir. Nem é choro, pode jogar com a arma que lhe divertir mais, mas fingir que é equilibrado é dms. =/
-
Machado, pra mim melhor arma branca do jogo.
-
Chave de Cano e mais apelão!
-
Vem ni mim tijolo
-
tirando faca, qualquer arma branca é bem-vinda...menos tijolo =P
-
Acho que é melhor que o machado mesmo. Acho que é pela animação dele ser horizontal, acho que fica mais fácil.
-
Nada se compara ao maravilhoso tijolo...quando o cara se aproximar manda uma tijolada nada cabeça dele é já era.
-
apelão até um stab da k.ukri vip pegar de longe ^^
-
Oxe fi aqui vai ser só martelada na cabeça agora e tijolada, nem vou usar minhas outras armas brancas mais kk
-
Pelo que eu havia visto,o martelo e o tijolo são tipo uma skin da faca predador
._. -
Machado é bom, Mas a Dual Karambit é sobrenatural, nas mãos das pessoas certas fazem um estrago...