CrossFire sem som!
Meu CrossFire está totalmente sem áudio, já têm tópicos sobre esse problema, mas com tanto 'spam' sobre o erro da tela de login acredito que os moderadores não viram este outro problema.
Todos os programas funcionam perfeitamente com som, só o CrossFrie não. Já atualizei os drivers, já reiniciei o PC, reinstalei o CF, já fui no suporte da empresa do meu headset, e não é problema com o headset. Não sei mais o que fazer, já fui no suporte e até agora não me responderam então resolvi fazer esse tópico para ver se algum membro saiba resolver o problema xD.
Todos os programas funcionam perfeitamente com som, só o CrossFrie não. Já atualizei os drivers, já reiniciei o PC, reinstalei o CF, já fui no suporte da empresa do meu headset, e não é problema com o headset. Não sei mais o que fazer, já fui no suporte e até agora não me responderam então resolvi fazer esse tópico para ver se algum membro saiba resolver o problema xD.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema MrMrs, procuro procuro e nada acho para resolver esse problema
-
Pode ser que alguns arquivos do seu joga estão corrompidos...
Desinstale completamente o jogo, utilizando o Revo Uninstaller.
Baixe uma nova versão do game e instale novamente, com o antivírus desligado.
Feito isso, adicione o CF nas exceções do antivírus.
Informe o resultado -
isso e um bug baixe novamente o jogo
-
FIz tudo oq vc disse pra fazer MOD, apesar do meu pc nao possuir antivirus entao, continua sem som, 2° vez que desinstalo o CF uma normal e outra com esse prog, e 2 vezes que baixo o CF todo e nada ainda