Evento MercadoNegro

Boa tarde,
Ao invés de dar essas caixas de MN a z8 tinha que dar 2 arma do MN para cada jogador, tem jogador que ja tem 3 4 5 6 desse evento e tem jogador que tem 0. Pq não cria uma roleta vip, com todas armas do MN com direito a 2 jogada? Todos jogado
res iriam ter pelo 2 armas do MN, mó injustiça isso, 80% não pegou nada enquanto tem gente brincando de pegar armas do evento, se todos jogadores tivessem 2 chance 100% na roleta vip, muitos iriam curtir isso, ta jogando dinheiro fora, eu não sei se voces podem, mais se fosse eu (sei que nao pode valer de nada oq to falando) eu tiraria as armas de quem ganhou do evento, e colocava uma roleta vip, com todas armas do mercado de zp, e todos jogadores teriam direito a 2 rodada = 2 armas. E não deixaria ninguem criar acc nos dias do evento. Isso sim seria muito ótimo, bjs. Fiquem com Deus!

Comentários

• Eu já sabia, sempre tem um cara de mimimimimimimimimi. A Z8 dá a mão, e os camaradas querem o braço... Amigo, isso NUNCA acontecerá, dar armas de MN? Tá maluco né! Desculpe, mas que ''sugestão'' tosca... Z8 Games tá de parabéns por este evento. Melhor Evento de Todos!
    #BestEventEver
    #Z8GamesMyRespect
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n535170]AHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU Boa, boa.
    Se fosse pra ser fácil, estava na loja de aluguel de ZP, meu caro amigo. O Mercado Negro serve exatamente para isso: para deixar a arma difícil e somente alguns terem acesso.[/QUOTE]

Como a Doctor já disse...
  • Para De Mimimi Bom A Z8gamers colocar vários eventos Bons como essa de caixas e você chorar? aprende Espera Um Dia Chegar Sua hora Sempre Tem á Agora De Todos Bj :*;)
  • So rindo.. 10% do cf concorda com vcs sauhashuhuasuas
  • EmersonFntts escreveu: »
    So rindo.. 10% do cf concorda com vcs sauhashuhuasuas
    10%... haha! Só lamento. Só pessoas como VOCÊ, apoiam essa ''SUGESTÃO''.
  • Eu já sabia, sempre tem um cara de mimimimimimimimimi. A Z8 dá a mão, e os camaradas querem o braço... Amigo, isso NUNCA acontecerá, dar armas de MN? Tá maluco né! Desculpe, mas que ''sugestão'' tosca... Z8 Games tá de parabéns por este evento. Melhor Evento de Todos!
    #BestEventEver
    #Z8GamesMyRespect

O evento gerou a criação monstruosas de contas Fakes, 80% dos que ganharam armas nas caixas são contas Fakes que serão vendidas, enquanto jogadores normais dificilmente ganham alguma arma.

Sobre a sugestão sei lá acho meio difícil de a Z8 fazer, creio que eles continuem com eventos de caixas, só que na próxima eles tem que colocar patente ou data de criação da conta para impedir que contas Fakes sejam criadas.
  • PedroDoMonte escreveu: »

O evento gerou a criação monstruosas de contas Fakes, 80% dos que ganharam armas nas caixas são contas Fakes que serão vendidas, enquanto jogadores normais dificilmente ganham alguma arma.

Sobre a sugestão sei lá acho meio difícil de a Z8 fazer, creio que eles continuem com eventos de caixas, só que na próxima eles tem que colocar patente ou data de criação da conta para impedir que contas Fakes sejam criadas.
    Deixa, eles nao sabe oq e um evento descente, ne pano? auhshusauhdsa meudeus!
  • PanodaCFAL escreveu: »

Como a Doctor já disse...
    O MN servia para deixar a arma difícil e somente alguns terem acesso, não serve mais, já que a Z8 está distribuindo cada dia mais caixas de la pra geral. Fazendo assim as armas de lá parecer de GP já que o CF inteiro tem.
    Mimimi sem fim.
    Lamentável.

Já vi que você é o tipo de pessoa que fica o dia inteiro aqui no fórum concordando com tudo que MOD e GM diz, mesmo sem ter um argumento claro para isso.
    Isso sim é lamentável.
  • mitoduskrl escreveu: »

Já vi que você é o tipo de pessoa que fica o dia inteiro aqui no fórum concordando com tudo que MOD e GM diz, mesmo sem ter um argumento claro para isso.
    Isso sim é lamentável.

Já vi que você é o tipo de pessoa que quer tudo de graça, junto com o amigão ali. E não fico concordando com TUDO que os Gms ou MODs postam. Agora, se não quiser tentar a sorte, cai fora, CF não é pra você.

Já vi que você é o tipo de pessoa que quer tudo de graça, junto com o amigão ali. E não fico concordando com TUDO que os Gms ou MODs postam. Agora, se não quiser tentar a sorte, cai fora, CF não é pra você.
    Tu ainda ta por aqui cara? Se não sai do Forum nao ? asuhuhsahuashuas mds

É meu amigo não sei sua idade nem sua escolaridade, mas te aconselho a ler mais e interpretar melhor aquilo que está lendo, vai te fazer uma pessoa melhor.
    Pois em momento algum falei que queria algo, muito pelo contrario, estou é indignado com esses eventos de "doar" caixas do MN de ZP pra geral do CF. Não sei vc mas eu já gastei muito para conseguir 11 armas de MN de ZP, sendo que 5 delas a z8 distribuiu caixas delas pra geral e hoje em dia muitos tem de graça "sendo que 3 delas seria pra ser armas raras" .
  • mitoduskrl escreveu: »
    É meu amigo não sei sua idade nem sua escolaridade, mas te aconselho a ler mais e interpretar melhor aquilo que está lendo, vai te fazer uma pessoa melhor.
    Pois em momento algum falei que queria algo, muito pelo contrario, estou é indignado com esses eventos de "doar" caixas do MN de ZP pra geral do CF. Não sei vc mas eu já gastei muito para conseguir 11 armas de MN de ZP, sendo que 5 delas a z8 distribuiu caixas delas pra geral e hoje em dia muitos tem de graça "sendo que 3 delas seria pra ser armas raras" .
    To contigo!
    Eu já sabia, sempre tem um cara de mimimimimimimimimi. A Z8 dá a mão, e os camaradas querem o braço... Amigo, isso NUNCA acontecerá, dar armas de MN? Tá maluco né! Desculpe, mas que ''sugestão'' tosca... Z8 Games tá de parabéns por este evento. Melhor Evento de Todos!
    #BestEventEver
    #Z8GamesMyRespect

Evento realmente e bom mais o cara ta certo com uma coisa para pode participar no evento tiveria ter uma regra como:
    - Data de criação 3 meses antes do evento
  • O errado foi a Z8 dar caixas pois a comunidade é muito ingrata e nunca está satisfeita. O que poderia ser feito era um limite minimo de patente para poder participar do evento pois criaram-se muitas fakes para tentar ganhar armas e assim tirando a chance de jogadores veteranos...
  • Caros amigos... Simples assim.
    Eu não tenho nenhuma arma de MN pois ainda não ganhei nenhuma apesar de já ter roletado umas 40 caixas...
    Não reclamei, pois a roleta é sorte e roda quem quiser arriscar, existem armas de ZP que vc pode comprar nem que sejam por 30 90 dias, mas você vai tê-las...
    Se você não quer perder dinheiro compra logo as viPs que logicamente não precisam de serem roletadas, ateé mesmo pelo preço...
    Eu ainda pretendo ganhar algumas MN, particularmente um machadinho e uma Mauser e talvez a Cheytac, mas vou caminhar aos poucos, quem sabe a sorte bate.
    Não culpe a z8, você é que decide jogar, comprar ou deixar de fazer tais... Injustiça é você querer de graça aquilo que muitos pagaram caro para ter, não acha ?

Vai tentando ou para de tentar e de culpar a z8 pela falta de sorte :) (y)