AVISO - YouTube
Olá Jogadores(as),
Quero avisar para todos os Donos de Canais no YouTube, que tem um YouTuber que fez uma intro de vídeo pro ZANNO, e depois que o Zanno colocou a introdução nos videos, ele levou strike do criador da intro, o youtube ta cheio desses YouTuber querendo derrubar canais. Para não manchar ainda mais a imagem do YouTuber, não irei postar o nome dele. Contudo, Cuidado!
Para quem não sabe, O que são Flags e Strikes?
Quero avisar para todos os Donos de Canais no YouTube, que tem um YouTuber que fez uma intro de vídeo pro ZANNO, e depois que o Zanno colocou a introdução nos videos, ele levou strike do criador da intro, o youtube ta cheio desses YouTuber querendo derrubar canais. Para não manchar ainda mais a imagem do YouTuber, não irei postar o nome dele. Contudo, Cuidado!
Para quem não sabe, O que são Flags e Strikes?
- Flags são “marcações” que o vídeo recebe, quando um canal posta um vídeo com alguma musica, vídeos ou algo que é de direito de terceiros os donos do direito podem dar flag no vídeo, e todo o retorno financeiro que ele receber será enviado diretamente para o dono original do material. Vamos a um exemplo: Um canal de gameplay posta um vídeo jogando Super Mario, a Nintendo da flag no vídeo e todo o dinheiro gerado pelo vídeo ira direto pra Nintendo.
- Strikes são ainda mais sérios, quando um vídeo é postado com os direitos e blábláblá, e o dono pede remoção do vídeo e o canal todo leva um Strike, e com 3 Strikes o canal é bloqueado e deletado do youtube, sem direito a backup. Agora imaginem um canal com 1 milhão de inscritos ser deletado do dia pra noite devido a 3 Strikes?!
Comentários
-
Nossa cara que coisa seria.
Grande coisa estou pouco me fu...... -
como pode ter gente assim.