[DUVIDA] Modo BOT?
Olá Jogadores da comunidade de Crossfire AL.
Hoje estou aqui para tentar abordar um assunto que ai ajudar milhares de players...
Eu queria saber se vai demorar pra chegar , Vai chegar ou não O Famoso MODO BOT.
Queria muito o MODO BOT para treinar a mira etc....
Qual a opnião de Vocês?
Hoje estou aqui para tentar abordar um assunto que ai ajudar milhares de players...
Eu queria saber se vai demorar pra chegar , Vai chegar ou não O Famoso MODO BOT.
Queria muito o MODO BOT para treinar a mira etc....
Qual a opnião de Vocês?
Comentários
-
Pra mim indiferente, quem vai gostar vai ser o clan turkemperial e o brasil.
-
Eu acharia legal se viesse, pra treinar a mira, não passar tanta raiva etc...
Vai vir povo aí falando de f,k, com ou sem esse modo eles fazem, então não iria mudar nada... -
Seria realmente muito bom este modo, principalmente porque meu ping não ajuda em nada para treinar algumas coisas.
E, para aqueles que falam de f.k etc, o modo bot quase não dá exp. Caso queira ganhar uma boa quantia, terá que jogar no modo mais difícil, que, pelo o que ouvi falar, é quase como jogar contra hackers. -
Eu acharia legal se viesse, pra treinar a mira, não passar tanta raiva etc...
Vai vir povo aí falando de f,k, com ou sem esse modo eles fazem, então não iria mudar nada... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n535374]Seria realmente muito bom este modo, principalmente porque meu ping não ajuda em nada para treinar algumas coisas.
E, para aqueles que falam de f.k etc, o modo bot quase não dá exp. Caso queira ganhar uma boa quantia, terá que jogar no modo mais difícil, que, pelo o que ouvi falar, é quase como jogar contra hackers. [/QUOTE]
Eu só vi gameplays mais nao vi se da exp etc... ou conta distintivo sabe. eu so queria mesmo é para treinar QS e HS de AK-47 -
mais se viesse modo BOT provavelmente não daria xp e nem contar K/D, esse seria o certo, pelo menos no cs é assim, se não me engano
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n535374]Seria realmente muito bom este modo, principalmente porque meu ping não ajuda em nada para treinar algumas coisas.
E, para aqueles que falam de f.k etc, o modo bot quase não dá exp. Caso queira ganhar uma boa quantia, terá que jogar no modo mais difícil, que, pelo o que ouvi falar, é quase como jogar contra hackers. [/QUOTE]
Fica um monte de bot usando wall e aimbot :v
Modo perfeito para treinar HS e QS -
Falo nada, nego dizendo que vai fazer F.K com os bot, com certeza não vai contar os kills né gente ><
-
Boa Ideia eu Apoio \o