Tijolo e Martelo Mercado De Gp?
tenho uma critica pra fazer as coisas novas que vai chega na atualização de agosto vai ter alguma coisa nova pro mn de gp? ou arma do gp?
2 Atualização só com arma do mn de zp nada de gp e agora vai chega alguma coisa por favor?
2 Atualização só com arma do mn de zp nada de gp e agora vai chega alguma coisa por favor?
Comentários
-
99 caixas de ZP para nego huerar legal não estão de bom tamanho?
-
Creio eu que se vir alguma coisa em mn de gp será na 2º atualização de agosto, outra estão dando bastante cx pra compensar se não vir nada esse mês será por conta disso.
-
Poderia vim alguma arma branca de mercado negro de GP eu iria adorar, afinal, nem todos temos uma condição financeira para roletar 140 mil zp em caixas né.
-
Se vir algo para m.n de gp, com certeza sera ou o tijolo ou o martelo, mas mesmo se nao vir nada eu nao irei me importar porque olha os eventos que o cf esta proporcionando para nos, melhor impossivel!
-
Já teve 99 caixas de grátis este mês então mesmo que não venha nada não tem muito do que reclamar.Z8 da mais atenção a FreePaly do que cashs sendo assim a sua reclamação não procede.
-
ta, deram 99 caixas.. E DAÍ?
é garantia de ganhar algo? sim.. 99 cupons, so. lembrando que na atualização passada tbm nao teve nada pra gp.
voces ja foram melhores hem.. -
é garantia de ganhar algo? sim.. 99 cupons, so. lembrando que na atualização passada tbm nao teve nada pra gp.
voces ja foram melhores hem..
E antes que você reclame, o Tijolo pode ser uma ideia es.crota de arma, mas ele é rápido e o stab mata de uma só.E sem falar que é mais fácil imaginar alguém morrendo por uma tijolada e uma martelada na cabeça a um soco. -
voces ja foram melhores hem..
Estão dando 99 caixas de graça,o que mais querem este mês?Você sabe o quanto crítico sou contra a Z8,mas este mês freeplay teve bem mais que cashs.