DUELO DOS SNIPERS!!!
Meu nick In Game: FEBRONEO
Bem, estou dando uma de FlameLegacy e convocando o pessoal do fórum para jogar um modo Sniper no C1S de uma forma meio diferente, veja a seguir.
Quando e onde?
A sala será feita no servidor da aliança do fórum depois do dia 08/08/2015.
Link: Serão ao todo 3 diferentes partidas no modo C1S Sniper.
Todos podem se inscrever, vale quem chegar primeiro, ou seja, quando der os 16 jogadores a partida começa.
Servidor: Guerra na Selva
Canal: 10
Sala: provavelmente sala 1 / nome da sala: SNIPERS
Senha da sala: 0800
Dia: 09/08/2015 Domingo
Hora: 16:00
Tolerância de atraso: 5min
O que preciso saber de quem vai participar: seu nick in game e qual snipers irão utilizar nas 3 partidas.
Total de participantes:
- DID4O
- I_Vitor
- Predrador
- Titio _16
- ShoWTIME_TOp
- ANDREWZAO
- LegacyPTM
- Br][-Silva.*
- Me*?
1° Partida - Modo: atire duas vezes para matar! Mapa: Grécia ou outro
Este modo consiste em usar somente Snipers que não matam com um tiro, ou seja, qualquer outra Sniper que mate com um tiro sem ser de HS não poderá ser usada, veja a lista de permissão:
- M700: ShoWTIME_TOp / Predradror
- MSG90:
- VSK-94 Digital:
- VSK-94 Digital Camo: I_Vitor
- DRAGUNOV: Br][-Silva.*
- PSG-1: FEBRONEO
- Stery Elite: ANDREWZAO / Predrador / Titio _16
- SL8: LegacyPTM / Br][-Silva.* / Me*?
Regras: Pelo menos uma de cada das de GP no mapa para diversificar, não poderá matar de arma branca e não será permitido o uso de programas ilegais ou ofender os outros jogadores.
Não será permitido usar o Char Vip Víboras.
2° Partida - Modo: No Scope! Mapa: Grécia ou outro
Este modo consiste em não usar o Scope das Sniper, então os jogadores terão que atirar de QS, sera permitido que o jogador use a Sniper que preferir mas sem usar a sua mira. Para esse modo conto com a colaboração de vocês.
Regras: não usar o Scope, não matar de arma branca (por mais tentador que seja) e não usar programas ilegais ou ofender os outros jogadores.
Não será permitido usar o Char Vip Víboras e nem Snipers Vips (AWM VIP e BARRET VIP).
3° Partida - Modo: Livre! Mapa: Ancoradouro ou outro
Nesta última partida os jogadores podem usar as Sniper que quiserem e como quiserem, será modo livre para se divertir e mostrar suas habilidades e fazer zoeiras.
Regras: será permitido o uso de armas brancas para matar, pode-se usar o scope e não será permitido o uso de programas ilegais ou ofender jogadores.
Poderão ser usadas as Víboras e as Snipers Vips.
Inscrições encerradas.
OBs: se o jogador preferir ele poderá filmar as partidas e tirar fotos.
Comentários
-
modo QS é legal, pelo menos da pra ter uma idéia de quem tem noção de qs, espero participar =D
-
Olha só sniper top coisa linda, zueira a parte to dentro é só marcar.
-
Tem q tirar a Mosin Nagant da lista então, pq os danos dela são padrao de AWM. Outra coisa, pq tem SR-25 ali alem da Ares, sendo que a unica que temos e a propria Ares( SR-25 Knight SS)? So algumas observações...
-
Olha só sniper top coisa linda, zueira a parte to dentro é só marcar.Tem q tirar a Mosin Nagant da lista então, pq os danos dela são padrao de AWM. Outra coisa, pq tem SR-25 ali alem da Ares, sendo que a unica que temos e a propria Ares( SR-25 Knight SS)? So algumas observações...
Valeu pela observação, mudança feita. -
Gostei demais, se der tentarei participar.
Eu tenho a SR25 Ares e a DRAGUNOV e na maioria das vezes elas matam com 1 tiro de perto, seria bom elimina-las da lista.(só sugestão) -
Pode contar com minha participação
-
Eu vou participar
-
Opa tô dentro.
Vou usar a VSK-94 D.C. -
Jogadores que irão participar, fiz uma mudança nas regras de forma de equilibrar as partidas 1 e 2.
Por favor informem seus nicks in game e as snipers que irão usar nas 3 partidas.
Na 1° não será permitido usar o Char Vip Víboras.
Na 2° não será permitido usar O char Vip Víboras e nem Snipers Vip.
Na 3° como é modo livre será permitido usar as Víboras e snipers Vips.Gostei demais, se der tentarei participar.
Eu tenho a SR25 Ares e a DRAGUNOV e na maioria das vezes elas matam com 1 tiro de perto, seria bom elimina-las da lista.(só sugestão)
Bem, eliminarei a SR25-Ares e a dragunov-Tigre então. -
Vou ver se consigo participar, até porque sou muito bom em snipers. :cool:
-
ShoWTIME_TOp de M700
-
Me*? Usarei a sl8.
-
Br][-Silva.*
Sl8 ou Dragunov - Trg ou AWm ferrugem na outra etapa -
Boa carinha! precisamos de mais eventos assim u.u... aquele outro cara lá, da arena, n faz nada mó preguiçoso .-.
LegacyPTM - SL8
Só uma coisa, a PSG mata sim com um tiro, se for no estômago, e a dragunov mata com um tiro, vez sim vez não. Então vc decide se tira elas ou não
Boa sorte ae! -
Vou participar
Nick: ANDREWZAO
Stery Elite -
Boa carinha! precisamos de mais eventos assim u.u... aquele outro cara lá, da arena, n faz nada mó preguiçoso .-.
LegacyPTM - SL8
Só uma coisa, a PSG mata sim com um tiro, se for no estômago, e a dragunov mata com um tiro, vez sim vez não. Então vc decide se tira elas ou não
Boa sorte ae!
As deixarei, pois, não são muito precisas, você atira e o tiro sai pro lado e também já tem muita gente de SL8, vamos moderar nela kk.
Hora marcada e dia marcados, espero que deem para participarem no tempo estipulado se não posso marcar para outro dia.
Meu nick in game é FEBRONEO. -
Irei usar a M700 e Steyr Elite
-
Inscrições abertas até domingo 15:00 horas.
A senha foi modificada devido a incompatibilidade de caracteres do CF, será revelada domingo.
Snipers que usarei na 2° e 3° partidas: DSR.50 e T2
Espero que mesmo com o evento mensal e o evento Zumbi 2.0 de para realizar essa partida!
Depois para compensar jogamos modo Zumbi 2.0 se quiserem!
15:00 passarei para dar o último aviso e 15:50 a sala já será criada! -
Então e isso, estão preparados?
Daqui a pouco começa. -
Titio _16 vai usar:
Steyr Elite na primeira sala
R93 na segunda sala
AWM Ferrugem na terceira -
Titio _16 vai usar:
Steyr Elite na primeira sala
R93 na segunda sala
AWM Ferrugem na terceira
Atualizado! -
Status
Comparecentes: LegacyPTM / I_Vitor / _16 e eu.
Prints: 1° partida: passei aperto kk.
2° partida:
3° partida:
A aqueles que participaram muito obrigado!!!
Pena que não foi mais gente, tava legal!!! -
Eu fiquei sem net, não deu pra ir nas outras.
Eu acho que foram poucas pessoas, porque não deu bem certo a data(logo no dia dos Pais).