DUELO DOS SNIPERS!!!

Axp2XHK.jpg

Meu nick In Game: FEBRONEO

Bem, estou dando uma de image.php?userid=112083&dateline=1398614193 FlameLegacy e convocando o pessoal do fórum para jogar um modo Sniper no C1S de uma forma meio diferente, veja a seguir.

Quando e onde?

A sala será feita no servidor da aliança do fórum depois do dia 08/08/2015.

Link:
Serão ao todo 3 diferentes partidas no modo C1S Sniper.
Todos podem se inscrever, vale quem chegar primeiro, ou seja, quando der os 16 jogadores a partida começa.

Servidor: Guerra na Selva
Canal: 10
Sala: provavelmente sala 1 / nome da sala: SNIPERS
Senha da sala: 0800
Dia: 09/08/2015 Domingo
Hora: 16:00
Tolerância de atraso: 5min

O que preciso saber de quem vai participar: seu nick in game e qual snipers irão utilizar nas 3 partidas.

Total de participantes:
- DID4O

- I_Vitor
- Predrador
-
Titio _16
- ShoWTIME_TOp
- ANDREWZAO
- LegacyPTM
- Br][-Silva.*
- Me*?

1° Partida - Modo: atire duas vezes para matar! Mapa: Grécia ou outro

Este modo consiste em usar somente Snipers que não matam com um tiro, ou seja, qualquer outra Sniper que mate com um tiro sem ser de HS não poderá ser usada, veja a lista de permissão:

- M700:
ShoWTIME_TOp / Predradror

- MSG90:

- VSK-94 Digital:

- VSK-94 Digital Camo: I_Vitor

- DRAGUNOV: Br][-Silva.*

- PSG-1: FEBRONEO

- Stery Elite: ANDREWZAO / Predrador / Titio _16

- SL8: LegacyPTM / Br][-Silva.* / Me*?

Regras: Pelo menos uma de cada das de GP no mapa para diversificar, não poderá matar de arma branca e não será permitido o uso de programas ilegais ou ofender os outros jogadores.

Não será permitido usar o Char Vip Víboras.

2° Partida - Modo: No Scope! Mapa: Grécia ou outro

Este modo consiste em não usar o Scope das Sniper, então os jogadores terão que atirar de QS, sera permitido que o jogador use a Sniper que preferir mas sem usar a sua mira. Para esse modo conto com a colaboração de vocês.

Regras: não usar o Scope, não matar de arma branca (por mais tentador que seja) e não usar programas ilegais ou ofender os outros jogadores.

Não será permitido usar o Char Vip Víboras e nem Snipers Vips (AWM VIP e BARRET VIP).

3° Partida - Modo: Livre! Mapa: Ancoradouro ou outro

Nesta última partida os jogadores podem usar as Sniper que quiserem e como quiserem, será modo livre para se divertir e mostrar suas habilidades e fazer zoeiras.

Regras: será permitido o uso de armas brancas para matar, pode-se usar o scope e não será permitido o uso de programas ilegais ou ofender jogadores.

Poderão ser usadas as Víboras e as Snipers Vips.

Inscrições encerradas.

OBs: se o jogador preferir ele poderá filmar as partidas e tirar fotos.

Comentários