Minha conta
Boa noite, queria saber como faz para tirar azar da conta? Já roletei em tudo, e ja dei pra amigos roletar e nao vem nada na minha acc nas outras vem nessa coronel nao vem, como faço pra tirar o azar?
Comentários
-
Primeiro você precisa de um copo de leite , adicione 2 colheres de achocolatado nescau , mexa rapidamente , e coloque no microondas para esquentar , assim que acabar , tome , sua sorte irá voltar e todos os MN's que você tentar , com 1 caixa você consegue
Brincadeira ! hehe -
EmersonFntts escreveu: »Boa noite, queria saber como faz para tirar azar da conta? Já roletei em tudo, e ja dei pra amigos roletar e nao vem nada na minha acc nas outras vem nessa coronel nao vem, como faço pra tirar o azar?
Amigo vou te dizer uma mandinga infalivel mas não espalhe isto, é muito simples basta vender a casa da sua mãe, vender o carro do seu pai, pegue esse dinheiro e coloque tudo em zp e eu te garanto que vc consegue ao menos uma dual karambti. ( ISSO FOI APENAS UMA IRONIA NÃO É PARA LEVAR A SERIO) -
Faça como eu e deu certo,
Desista do m.n -
-
Ainda tem gente que insiste no cassino da z8 Eu já n tento mas.
-
Já sei a solução, cria uma conta nova e roleta qnd for o primeiro nivel, com 1 caixa tu ganha :") kk
outra solução é vc vender seu olho pra comprar zp e roletar em uma arma só
ah, tem outra também! Contrate um pai de santo para trabalhos. -
Todas as opções acima juntas é uma boa pedida.
-
eu tbm achava que eu tinha uma maldição satanica do satanas ate que em um mes peguei 3 m.n '-'
-
**** só doidera voces em. Ontem meu amigo ganhou a custom pra mim rsrsrs , mais ta de boa