Atualização de Agosto!
Fala aê geração Crossfireana! Tudo bom com vocês? Estava aqui pensando em relação a atualização de agosto, eu simplesmente achei sensacional essa atualização, principalmente por conta do KIT ULTIMATE DRAGON... e resolvi vim aqui saber também a opinião de vocês em relação ao KIT, que são os seguintes:
KAC-Chainsaw Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)AXE/Machado Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)M4A1-XS Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)Barret M82A1 Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)Mas e aí, qual é o seu item preferido da primeira atualização de Agosto? Deixe nos comentários :P
KAC-Chainsaw Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)AXE/Machado Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)M4A1-XS Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)Barret M82A1 Ultimate Dragon
Vídeo review: (Aqui)Mas e aí, qual é o seu item preferido da primeira atualização de Agosto? Deixe nos comentários :P
Comentários
-
Barret da primeira, na segunda vem o modo pedreiro com martelo e tijolo ashasuashuash, espero que seja de M.N de GP esses dois itens!
-
Nenhum item preferido
Muito caro pra ser algo virtual, que não tem cheiro , não tem textura, não tem massa e custa um ou 2 meses de aluguel, ou um rim.
Dizem que alguns ganha eles com apenas 2k de ZP mas também a grande maioria dos relatos dizem que gastam mais 300k zp e não vem nem a cor do grandioso item .
Que venha as Ultimate Dragon
Eu só vou ter uma desta, quando o dono morrer eu pego do chão e uso -
vem ne mim KAC-Chainsaw
-
Shoow KAC-Chainsaw
-
Talvez eu rolete na Kac Chainsaw. xD
-
Essas ultimate dragon, são tops.
-
Episódio 399 armas repetidas só o skin que muda que graça tem de gastar dinheiro em algo que cada 3 meses e relançado com outro skin
-
quero só o machado
-
Do kit para mim só serviria a KAC,pois a Barret deve ser mais "equilibrada" que a Vip e os demais itens são ReSkins de armas comum que não lhe dão nenhuma vantagem.
-
A z8 esta dando 99 caixas para os players pegarem algum GP pelo motivo que o Martelo e o Tijolo será de MN de GP, oque acham disto que estou aqui matutando.
-
Preciso ganhar essa barret.
-
Entendi po.....