É cada choro...

Estava jogando no C.1.S de apenas Snipers, quando me deparo com a frase: "Pula mais LIXO!".
Estive pensando, se o jogo fosse exatamente como os chorões quisessem, ficaríamos parados, sem pular, agaixar ou usar Scope. Cada dia é um choro novo que aparece...
Qual o choro que vocês odeiam?
Qual o choro mais estranho(sem sentido) que vocês já viram?
Que choro vocês mais sofrem?

O choro que mais odeio, que também é o que eu mais sofro é o "Vip lixo", poxa, paguei 136 reais em quase todas as minhas vips, e o mais estranho que eu já vi foi o que citei acima, foi o do "Pula mais LIXO!" durante uma partida de apenas Sniper, o chorão queria tirar o direito dos players de pularem.

Comentários

• Vip lixo
    Mirão
    nub só pega costa
    wogl não clica
    E muito mais ....
    Agora os sem patentes que ganharam as armas do evento, estão mais chorao ainda.
  • Mais Sem Sentido: "Até Aqui?"

O cara queria que eu tirasse a sniper no mapa Fortaleza. E olha que direto vejo gente jogando esse mapa "Only Sniper"
    Logo que eu entrei na sala eu rushei por dentro da casa e matei o mesmo cara três vezes e tirei 80 na quarta. O carinha não gostou.
    Mandei logo ele jogar modo faca! E olha que o nob estava com ace (apesar que so tinha iniciante no meu time)

thdk1uB.jpg
  • O que eu sempre falo pros que choram por usar a mira é o seguinte: Pega uma sniper de 15kg na vida real, sai pulando com ela igual uma perereca e atirando pra tentar acertar alguém.
    Quando não mando tomar no... UHAEUHAEUHAUEH!
    Mas na moral, essa comunidade do CF é muito... sei lá. Tem horas que você não pode dar QS, outras você só pode dar QS, outra hora
    você não pode usar o scope dentre outras coisas. E ainda tem nego que vem e fala: "Vai tomar inatividade"
    Mesmo que tomasse, eu voltaria e ficava mirado do mesmo jeito. Afinal, uma arma semi automática com uma mira gigante em cima serve pra isso, não é mesmo? :D
  • Uma vez reclamaram pois eu havia usado spray com ak47.

Percebi que esses caras simplesmente não aguentam morrer. Não adianta jogar do jeito deles, eles sempre acham que são os melhores do mundo e que não merecem morrer. Fruto da comunidade 90% composta por crianças, infelizmente.
  • Outro choro ridículo que lembrei foi quando choraram por eu usar Barret Vip no Herói-X(Ou herói, não sei qual era).
  • Se o jogo fosse exatamente da maneira que os chorões desejam? Bom, o jogo está cada vez mais da maneira que eles desejam, pois são eles quem mandam no jogo ultimamente.
    O choro mais sem noção que eu já sofri foi quando um cara me ofendeu por eu estar me movimentando na trocação. Ele disse pra eu trocar tiro igual homem, não ficar me mexendo de um lado para o outro.
  • Outro dia vi os cara chora xm8 , mas oque me deixa mais puto é qq sobre snipers, cara mira da sniper é pra mira , o atirador de elite nao necessita sair rushando q nem loco , da ate raiva de ver mlk morre e fala , mira mais , agacha mais.
  • acha isso bizarro? Reclamaram de mim uma vez pq tava de rpk vip em mutante e por usar dual desert tem cabimento isso?
  • Choro?Acho patético quem fica de mimi para o Scope da sniper, está lá para ser usado.Agora o que eu realmente acho patético é uma pessoa que chora pra slash e ofende quem usa-o comentar em um tópico sobre choro.
  • Mano acho que o choro mais sem sentido que ja falaram pra mim no cf foi no modo sombra
    o cara falo ´´TIRA O FONE JOGA FEIITO HOMEN !!!´´ agora me diz qual o sentido de jogar um modo fantasma sem o fone **** e ri muito e depois fiquei
    com pena do cara...
  • Qual o choro que vocês odeiam?
    O Choro que eu mais odeio, é o tal do '' Tira vip Wogl não clica '' , esse sem dúvidas é pior . ( o ultimo que veio com isso pra cima de mim eu fiz fica no lugar dele haha )
    Outro choro que eu odeio mas acho engraçado é o tal do '' Patente alta fazendo isso, fazendo aquilo, nb nb bla bla bla '' todo mundo sabe que patente não quer dizer mais nada no crossfire .

O mais sem sentido que eu vi foi um quando eu estava jogando modo zumbi (devastação ) e o mlk fico mandando eu para de atirar nos zumbis dizendo que minha rpk era arma de noob , e o outro foi do mlk me xingando por que eu não sabia da combo em graviton. E eu la tipo, não sabia se ria ou se ria mais ainda.
    ah é eu ja vi um garoto pedindo pro host me kikar da sala porque eu sou do clan '' VemPraRua™ '' , segundo ele o clan VemPraRua™ é clan de cone e só os lixxos entram nele. ( recalq puro )

2 , o que mais sofro é o tal do '' Wogl não clica '' kkkk isso é um saco , mas agora eu passo a zoar quem fica com esse tipo de choro e me divirto com o choro deles.
    O segundo é o tal do '' patente alta mirao, mira mais, tira mira '' isso é um saco mas chega a ser engraçado .
  • O choro mais bOsta que me falam, é quando estou de sniper, e fico com a mira aberta esperando o cara ... aí falam : mirado lixo, n sabe qs ...

Imagino esses caras jogando cs:go ... a choradeira que deve ser ....
  • ThorZZ escreveu: »
    Estava jogando no C.1.S de apenas Snipers, quando me deparo com a frase: "Pula mais LIXO!".
    Estive pensando, se o jogo fosse exatamente como os chorões quisessem, ficaríamos parados, sem pular, agaixar ou usar Scope. Cada dia é um choro novo que aparece...
    Qual o choro que vocês odeiam?

O choro que mais odeio, que também é o que eu mais sofro é o "Vip lixo", poxa, paguei 136 reais em quase todas as minhas vips, e o mais estranho que eu já vi foi o que citei acima, foi o do "Pula mais LIXO!" durante uma partida de apenas Sniper, o chorão queria tirar o direito dos players de pularem.

-Costinha! -
    -Coletudo -
    -Tira Vip, WOGL não clica - um cara chorando pra VIP me chamando de noob, quando até ele tinha vip, segundo ele era só pelo xp ----' cada uma..

entre outros, não desligo o chat pq adoro um choro, adoro zoar com quem reclama de tudo no game, adoro também minha macro "Chora mais, Chora mais!" rs
  • pakascf escreveu: »
    Mano acho que o choro mais sem sentido que ja falaram pra mim no cf foi no modo sombra
    o cara falo ´´TIRA O FONE JOGA FEIITO HOMEN !!!´´ agora me diz qual o sentido de jogar um modo fantasma sem o fone **** e ri muito e depois fiquei
    com pena do cara...

**** esse é fóda ein, ja vi um parecido em uma sala que eu estava!! é cada coisa kkkk