[Sign] Samurai + Gumi Tag~
Como ainda estou tentando mudar meu estilo estão saindo meio ~muito~ estranhas c_c
Na primeira tag, da Gumi, eu tentei focar em vetores e eu sempre gostei de sign com pentool e background de folha de papel~
A segunda foi mais uma tentativa de smudge em vão z_z
A terçeira eu acabei cagando no foco trazendo a luz pra espada mas na real essa foi só pra testar umas wireframes novas ;-;
Na primeira tag, da Gumi, eu tentei focar em vetores e eu sempre gostei de sign com pentool e background de folha de papel~
A segunda foi mais uma tentativa de smudge em vão z_z
A terçeira eu acabei cagando no foco trazendo a luz pra espada mas na real essa foi só pra testar umas wireframes novas ;-;
Comentários
-
Só não gostei da segunda.
As outras estão fodas. -
Achei que ficou bem maneira elas mesmo
especialmente ela -
Achei que ficou bem maneira elas mesmo
especialmente ela
ZiRO_ Eu tb não z_z mas ela me ajudo um pouco a aprender a brincar de smudge alias eu acho que to até melhorando nesse negocio ;--;' ~Sempre fui apaixonado por smudge mas nunca saia alguma coisa boa.. mas to melhorando ~~ -
Tu manja mano, simples assim.
-
Lindas, so o q tenho a dizer ashusahsauash, parabéns pelo seu trabalho, continue assim!
-
Me ensina o.O
-
Ficou bom mano
-
Faz uma sign para mim? hahaha
Parabéns pelas signs! -
Bonitas
10 crcts -
OneYoukai Tem alguns tutoriais meus aqui http://alk-puuh.deviantart.com/gallery/54828874/Tutorials mas caso vc queira mesmo alguma ajuda pode falar comigo ^-^
yGuuuh Ty~ mas espero não continuar assim, :c espero melhorar né IEUQWIEWQ
[MOD]Newhum Se realmente quiser manda pm com os detalhes ^-^ e obg~ -
Adorei as artes, Alkx, e o mais legal é você ter compartilhado esses tutoriais com o pessoal!
(Aliás, parabéns pelo primeiro lugar no evento "Plante com Justiça, Defuse com Moderação!" ) -
Lindas, você manda muito bem ^^
-
anime my life nossa uma linda que a outra da ate vontade de chorar de não poder usar Sign [h=2][/h]