Sem mimimi
Eu estava lendo um post meu e um cara disse q a z8 é uma mãe do f2p então refleti... Vcs já perceberam uma coisa? Uma 9A91 comprada na lona ou uma M14 comprada com AP q é fácil de pegar nunca vem nerfadas, agora VIPs, MN's, aquela granada Ares q deveria varar colete e n vara, e pensei até qnd isso? Acho q o único modo nesse jogo que os crashers são valorizados é o modo batalha/Super Soldado
Outra coisa
Cadê a valorização pra quem joga a anos? Vcs dão um spray e um CP? Fala sério...
Outra coisa
Cadê a valorização pra quem joga a anos? Vcs dão um spray e um CP? Fala sério...
Comentários
-
Basta dar uma olhada na loja de ZP,para mim só a Strike se salva e olhe lá.No mais o que sobra?Vips são caras e não oferecem tantas vantagens assim,não em desempenho pelo menos.SG tinha que criar armas que realmente dessem vantagem a quem compra,afinal cashs são os mantedores do servidor.
-
Acho que não, tem muitas variações boas pra GP sim.
-
Acho que não, tem muitas variações boas pra GP sim.
Esse é o problema armas GP melhores q armas pagas. -
HenryMiller escreveu: »Basta dar uma olhada na loja de ZP,para mim só a Strike se salva e olhe lá.No mais o que sobra?Vips são caras e não oferecem tantas vantagens assim,não em desempenho pelo menos.SG tinha que criar armas que realmente dessem vantagem a quem compra,afinal cashs são os mantedores do servidor.
Realmente, a única arma da loja que vejo no jogo é M4-A que na verdade nem compraram de lá, receberam ao upar. ç.ç -
Está compensando bem mais ser FP por aqui, cashers só servem para o servidor ficar on, nada mais. De todos os jogos que jogo, o CF é o único a ser assim. Eu não me arrepdendo de gastar mil, dois mil, três mil ou seja qual for o valor, se o jogo não proporcionar arrependimento.
-
HenryMiller escreveu: »Vips são caras e não oferecem tantas vantagens assim,não em desempenho pelo menos
Kukri não muda nada.
Rpk só presta para dar bênus no M.Z
Ak-47 por algum motivo, não consigo jogar bem com ela, acho o recuo estranho, eu acerto os tiros muito mais facilmente quando jogo de Ak Normal. -
Depende da Vip, de VIP eu tenho Víbora, Kukri, Awm, Barret, M4A1, Ak-47 e RPK. As que realmente dão vantagem jogando, para mim é a Awm, Barret, Víbora(Chute cpara dar QS) e M4A1.
Kukri não muda nada.
Rpk só presta para dar bênus no M.Z
Ak-47 por algum motivo, não consigo jogar bem com ela, acho o recuo estranho, eu acerto os tiros muito mais facilmente quando jogo de Ak Normal.
acho que a Barrett VIP n muda muito, ela não é mais rápida e nem mais leve e nem tem mais balas.. -
Depende da Vip, de VIP eu tenho Víbora, Kukri, Awm, Barret, M4A1, Ak-47 e RPK. As que realmente dão vantagem jogando, para mim é a Awm, Barret, Víbora(Chute cpara dar QS) e M4A1.
Kukri não muda nada.
Rpk só presta para dar bônus no M.Z
Ak-47 por algum motivo, não consigo jogar bem com ela, acho o recuo estranho, eu acerto os tiros muito mais facilmente quando jogo de Ak Normal.
Na comparação das AKs quando veio a VIP por um dia naquele evento eu achei que a VIP tem recoil maior e maior firerate comparando com a AK comum.
Acabou que eu nem joguei com ela, as 5 balas a mais não faziam diferença se ela parecia MG. -
PenteSecBR escreveu: »
Na comparação das AKs quando veio a VIP por um dia naquele evento eu achei que a VIP tem recoil maior e maior firerate comparando com a AK comum.
De longe ela n faz barulho, parece uma M4-S -
Na boa na minha opnião acho que não se deve falar mal das armas vips por que os ´´buffs´´ delas que fazem a diferenca uma m4 predador com um reload absurdamente rapido e coronhada na mão de quem sabe joga da a diferença agora joga com m4 normal acaba bala corre pra faca ou pistola contra um cara que joga bem vc ja e cova... Eu acho que o meu dinheiro que eu investi ate hj vale a pena e sem conta o xp que elas oferecem por issu que tem muita conta com menos de um ano de jogo que ja e 5 estrelas...
-
Creio que isso seja do ponto do vista de cada um,quando eu não tinha nada de MN e Vip,eu jogava tranquilamente e sem problemas,quando comprei vips e ganhei MN mesma coisa,então não tenho muito que reclamar,só reclamo do tipo de conteúdo a que é dado prioridade,prefiro os ribbons ao em vez de tijolo,sinceramente.