3 Sugestões

1- Na hora de convidar pessoas para jogar com você na sala, gostaríamos de saber quem estamos convidando(qual patente estamos convidando). Na hora de convidar só aparece o nome.
2- Diminuir o tempo para se entrar no jogo após iniciada a partida, frustrante e incoerente um jogador entrar no jogo decorrido 1 minuto com a rodada iniciada em PD.
3- Os novos mapas ainda estão com problemas no ping, não somente eu mas muitos estão reclamando da situação de ping oscilante nos mapas 2.0.

Comentários

• 1- Não vejo grande necessidade disto e creio que isto não existe em nenhum CF, então seria difícil colocarem isto nesta versão.
    2- O tempo para entrar na partida depende do seu computador. Aqui, por exemplo, sempre entro no primeiro round.
    3- Não vejo como um mapa poderia influenciar no ping de um jogador. O mais provável é que a sua conexão(ou a do servidor) oscilou quando você foi jogar em um mapa 2.0 e depois quando você foi jogar um mapa normal a conexão já tinha se normalizado.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n536889]1- Não vejo grande necessidade disto e creio que isto não existe em nenhum CF, então seria difícil colocarem isto nesta versão.
    2- O tempo para entrar na partida depende do seu computador. Aqui, por exemplo, sempre entro no primeiro round.
    3- Não vejo como um mapa poderia influenciar no ping de um jogador. O mais provável é que a sua conexão(ou a do servidor) oscilou quando você foi jogar em um mapa 2.0 e depois quando você foi jogar um mapa normal a conexão já tinha se normalizado.[/QUOTE]

Obrigado pelas repostas,as achei coerente, mas em relação a 2° sugestão, a questão não é, no caso, eu entrar após o 1° ou 2° round, seria quando, por exemplo: eu matei um cara na praça castelo, de repente nasce um cara enquanto estou passando pela porta do meio em castelo, e alguns até mesmo sabendo disso, relogam imediatamente após serem abatidos e conseguem entrar no mapa e tentar matar costas, ou seja, passaram-se 1 minuto ou mais de tempo de jogo iniciado e pessoas ainda conseguem entrar bem no meio do jogo, enquanto nós estamos com nossa estratégia para pegar outros e não contamos com esses "intrusos". Gostaria que tirasse um tempo pra entender o que digo se por algum motivo ainda não consegui me expressar.