The Telegraph elabora lista com 20 jogadores mais superestimados do futebol.

O jornal inglês "The Telegraph" elaborou uma lista com 20 jogadores mais super estimados do futebol, e nela estão 4 brasileiros: Robinho, David Luiz, Adriano Imperador e o ex-jogador Denílson.Nessa lista contêm outros jogadores bem conhecidos no mundo do futebol como o Ballotelli, Gerrard, Falcao Garcia, IBRAHIMOVIC, Rooney, Lavezzi, Baggio( o que perdeu a cobrança que sagrou o Brasil tetra campeão mundial) e entre outros.

Sobre Falcão o jornal afirma ser um jogador em decadência.Sobre o Ibrah o jornal admite sua habilidade mas questiona se ele é tão bom quanto ele acha que é.E sobre Adriano o jornal diz que ele tinha talento para ser um dos melhores atacantes do mundo, mas que nunca foi consistente, e define sua carreira como decepcionante.

http://i.imgur.com/ZczmkJ8.png

Fonte: Globo Esporte

Alguns nomes nessa lista são incontestáveis, como David Luiz que não vale nem 1/3 do que o PSG pagou por ele.Denilson que sempre foi mais oaba-oba do que craque.Robinho é até um bom jogador, mas nem metade do que se projetou para carreira dele.Ballotelli pode vir a calar a boca de muita gente (a minha inclusive) mas no momento é sim um jogador megasuperstimado.

Agora como possuem nomes incontestáveis, acho que também existe nomes muito contestáveis e a falta de alguns.Rooney não pode ser um mega craque, aquele jogador que vai entrar para história do futebol mundial, mas apenas um cego não diria que ele é um craque e sim uma peça importante para o elenco do United.Ibrahimovic pode ter um super ego, mas dizer que ele é superestimado?Loucura.Gerrard pode nunca ter levantado uma BPL em sua passagem de mais de duas décadas pelo Liverpool, agora chamá-lo de jogador superestimado?E a maior loucura dessa lista foi a inclusão do Adriano.É bem verdade que o imperador fez muita merd@ com sua carreira, mas em seu auge dava para ver o atacante brilhante que ele era e não apenas um bom jogador em uma boa fase.

E acho que faltos alguns nomes com o de Bale, Ganso, Pato, Damião, Firmino, Cuadrado, Hazzard... mas se eu ficar aqui se passa o dia toda, pois o que não faltariam são jogadores superestimados no futebol atual.

E vocês, discordam ou concordam dessa lista?