[Discussão]-Retirada do Kit Granada do Evento Mensal, contra ou a favor?

Vou direto ao ponto, sem rodeios.Uma das coisas mais irritantes que tenho que aturar agora é tomar flash do próprio time.Sinceramente, como que você ver jogadores do seu próprio time caminhado na sua frente e joga o flash?Me desculpe, mas quem faz isso é um um sem noção acéfalo.E quando não é isso em uma partida de P.D você nem consegue sair da base porque são 3-4 flashs ao mesmo tempo.Enquanto isso os inimigos invadem a base e pegam metade do time cego graças a um filho de uma p... que acha engraçado cegar a todos.E nos modos mutantes?Já houve rounds de HMX em que eu fiquei mais de 30 segundos cego graças aos "engraçadinhos" que acham divertido jogar flash no início do round.Ou então o cara está vendo uma quantidade de jogadores concentradas em um canto se defendendo dos mutantes e joga o flash de proposito.É triste que jogadores honestos tenham que se prejudicar graças aos tóxicos, mas no CF AL nego só aprende as coisas quando toma um baque forte, infelizmente.O kit poderia ser substituído por uma boa quantia de GP, para que os que não possuem muito GP não tenham que sair vendendo armas para poder roletar no MN de GP.

E mais uma vez quero deixar claro aos analfabetos funcionais e semi escolarizados que usam esse Fórum, eu não tenho problema nenhum em tomar um flash do time adversário, por que faz parte do jogo.Mas ter que aturar jogadores tóxicos com flash, ninguém merece.E sem falar que 90 dias de Kit Granada custam 5900 de ZP que não é nenhuma fortuna.

"Ah, mas existem jogadores que não tem condição de depositar..."
É amigão, se a cada 3 meses você não têm 10 reais para colocar um ZP então saia do CF e vá trabalhar/estudar para ajudar sua família.

E o que vocês acham disso?

Comentários

• Concordo plenamente. No passado eu evitava jogar o modo fuga, porque sempre tinha o cara "não trocou a Barrett M82a1 vip pela minha m700, vo taca flahs toda vez que eu morre nele. E os caras que usam smoke pra benficiar o outro time, tacando um pouco depois do ponto de fuga, pra ficar mais difícil defende-la, idem. E se no P&D que o cara pode taca uma vez por round flash na própria equipe, imagine no CE ranqueado ou no modo fuga... Já vi gente ficando 0/50 só pra tacar 50 granadas flash no próprio time.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Concordo plenamente. No passado eu evitava jogar o modo fuga, porque sempre tinha o cara "não trocou a Barrett M82a1 vip pela minha m700, vo taca flahs toda vez que eu morre nele. E os caras que usam smoke pra benficiar o outro time, tacando um pouco depois do ponto de fuga, pra ficar mais difícil defende-la, idem. E se no P&D que o cara pode taca uma vez por round flash na própria equipe, imagine no CE ranqueado ou no modo fuga... Já vi gente ficando 0/50 só pra tacar 50 granadas flash no próprio time.
    Esse tipo de player é o que ganha as armas no evento, enquanto eu e você ficamos a ver navios...
    Sinceramente, flash em C.E rankeado é sem sentido, sinceramente.Ficam um monte de bast@rdinhos fazendo chantagem, dizendo que se não trocar a Cyborg pela super P90 deles o flash vai comer.
  • Não terminei de ler, não contra, eu jogo bastante beta e PD e o Flash e Smoke é muito útil, de qualquer jeito, a pessoa pode tirar a granada para tocar flash no próprio time.
  • Até agora não consigo entender o porque de cegar o próprio time,qual vantagem disso?Puro anti-jogo.
    Por estas e por outras que não jogo PD,pois se já não bastassem os Walls da vida ainda tem esses animais que ficam com essa palhaçada.
  • HenryMiller escreveu: »
    Até agora não consigo entender o porque de cegar o próprio time,qual vantagem disso?Puro anti-jogo.
    Por estas e por outras que não jogo PD,pois se já não bastassem os Walls da vida ainda tem esses animais que ficam com essa palhaçada.
    É a Z8 criando seus próprios monstros...
    Antes tentavam chantagear com o Vote-Kick, hoje é com o flash.
    "Empresta Vip ou fico te cegando e jogando granada no seu pé"
    Como eu já te disse várias vezes ,Henry, brasileiro é uma desgra.ça!
  • CooNN escreveu: »
    É a Z8 criando seus próprios monstros...
    Antes tentavam chantagear com o Vote-Kick, hoje é com o flash.
    "Empresta Vip ou fico te cegando e jogando granada no seu pé"
    Como eu já te disse várias vezes ,Henry, brasileiro é uma desgra.ça!

Concordo parcialmente. Infelizmente este problema não é só da huelandia. Tava jogando um outro jogo que não posso citar nomes, não é um jogo F2P, é um jogo bem caro(R$135,00 na steam) mas fiquei jogando quase 6 meses do modo KOtH(king of the hill) pra poder usar munição APDS na GM6 Lynx. Qual o problema? Como o jogo é realista, tem team kill e a penalidade por team kill é extremamente branda. Ou seja, ficam me dando team kill só pra roubar minha arma, eu tenho que ficar enviado no meio das montanhas com a ghillie suit, me camuflando do meu time e do adversário... Isto tudo em server de fora e pelo ping, não eram Brasileiros.
  • Quando esse evento chegou, eu acho que já tinha mais de um ano de Kit Granada na minha conta e ainda assim era a favor. Agora eu percebi que é mais provável que use o item estrategicamente quem pagou para tê-lo. Têm muitos que se aproveitam que o item é gratuito para poder estragar o jogo. Alguns jogam no próprio time quando não conseguem uma arma emprestada, alguns jogam quando estão entediados e querem rir um pouco e por aí vai. Certa vez, tinham dois me cegando porque disseram que matei o amigo deles estando eu mirado. Não que todos que pagaram nunca tenham feito isso, mas, na grande maioria das vezes, são players que obtêm o item através do Evento Mensal. E antes que alguém venha dizer "Mas como sabe que a maioria que faz isso são esses players?", é porque a frequência desses atos aumentou significativamente depois do Evento Mensal.
    Conclusão: Eu sou a favor da retirada desse item, mesmo achando que será meio difícil eles tirarem.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Concordo parcialmente. Infelizmente este problema não é só da huelandia. Tava jogando um outro jogo que não posso citar nomes, não é um jogo F2P, é um jogo bem caro(R$135,00 na steam) mas fiquei jogando quase 6 meses do modo KOtH(king of the hill) pra poder usar munição APDS na GM6 Lynx. Qual o problema? Como o jogo é realista, tem team kill e a penalidade por team kill é extremamente branda. Ou seja, ficam me dando team kill só pra roubar minha arma, eu tenho que ficar enviado no meio das montanhas com a ghillie suit, me camuflando do meu time e do adversário... Isto tudo em server de fora e pelo ping, não eram Brasileiros.
    Eu sei que jogadores tóxicos existem em todos os lugares, seja no Brasil ou fora.Mas você tem que admitir que os piores são os brazucas.
  • Sou contra amigo .. eu que não costumo botar zp, esse kit granada é uma grande mão na roda, e convenhamos, não é em todas as salas, eu mesmo nunca vi esse povo fazendo isso e olha que costumo jogar bastante PD, infelizmente é uma realidade que você vai ter que continuar aturando .. espere as salas da aliança do fórum e só jogue lá então.
  • [QUOTE=enemif;n536819]Quando esse evento chegou, eu acho que já tinha mais de um ano de Kit Granada na minha conta e ainda assim era a favor. Agora eu percebi que é mais provável que use o item estrategicamente quem pagou para tê-lo. Têm muitos que se aproveitam que o item é gratuito para poder estragar o jogo. Alguns jogam no próprio time quando não conseguem uma arma emprestada, alguns jogam quando estão entediados e querem rir um pouco e por aí vai. Certa vez, tinham dois me cegando porque disseram que matei o amigo deles estando eu mirado. Não que todos que pagaram nunca tenham feito isso, mas, na grande maioria das vezes, são players que obtêm o item através do Evento Mensal. E antes que alguém venha dizer "Mas como sabe que a maioria que faz isso são esses players?", é porque a frequência desses atos aumentou significativamente depois do Evento Mensal.
    Conclusão: Eu sou a favor da retirada desse item, mesmo achando que será meio difícil eles tirarem. [/QUOTE]
    Perfeito.
    FatherQQ escreveu: »
    Sou contra amigo .. eu que não costumo botar zp, esse kit granada é uma grande mão na roda, e convenhamos, não é em todas as salas, eu mesmo nunca vi esse povo fazendo isso e olha que costumo jogar bastante PD, infelizmente é uma realidade que você vai ter que continuar aturando .. espere as salas da aliança do fórum e só jogue lá então.
    Se você perguntar aqui no Fórum, essa é a realidade de muitos e muitos jogadores do CF AL.Mas não precisa pôr ZP sempre, como eu disse no início do tópico 90 dias de Kit Granada custam 5900 de ZP.O que dá para você comprar hoje e só se preocupar de renovar daqui a 3 meses.
  • É uma pena ter noobs que usam isso contra o próprio time, mais não podem retirar, tem pessoas como eu que necessitam desse Kit Granada! E o que jogam em vocês é o Flash e não o Kit Granada, com Kit Granada ou sem, nada impede a pessoa de ter um Flash equipado.
  • ThorZZ escreveu: »
    É uma pena ter noobs que usam isso contra o próprio time, mais não podem retirar, tem pessoas como eu que necessitam desse Kit Granada! E o que jogam em vocês é o Flash e não o Kit Granada, com Kit Granada ou sem, nada impede a pessoa de ter um Flash equipado.

Correto ! concordo plenamente
    Perfeito.

Se você perguntar aqui no Fórum, essa é a realidade de muitos e muitos jogadores do CF AL.Mas não precisa pôr ZP sempre, como eu disse no início do tópico 90 dias de Kit Granada custam 5900 de ZP.O que dá para você comprar hoje e só se preocupar de renovar daqui a 3 meses.

Sim entendo, realmente é muito chato esse tipo de atitude desses players, bom .. mas infelizmente continuo com minha opinião de pé !
  • Não irá adiantar nada, do mesmo jeito que usam flash, usam granada(apesar que granada n deveria dar dano ao jogador do próprio time), uma vez eu estava emprestando a VIP ao meu amigo, o camarada foi lá e roubou, eu deixei, no próximo round o meu amigo conseguiu pegar e ele tentando pegar a VIP, então percebeu que não ia conseguir e ficava tacando granada toda round em mim.
  • Quando eu voltei a jogar CF na atualização que removeu o vote kick, eu percebi que enquanto eu jogava com um amigo (fora do jogo), em uma fase de modo herói, quase toda vez eu levava um flash no inicio do round. Só depois fui perceber que era ele. Apesar de eu ficar meio desconfortável, algum tempo depois me vi fazendo isso também. Apesar de eu não estar fazendo a cada segundo, eu admito que de vez em quando me via jogando um flash antes de começar algum round num grupo de preguiçosos que se reunia no mesmo buraco pela décima vez seguida.
    No final de contas eu nem me perturbava tanto quando faziam o mesmo comigo. Vai ver porque eu raramente jogo os modos mutação e nem me preocupo tanto em ganhar uma boa pontuação. Então acho que pedir minha opinião nessa parte e melhor não acontecer.

Já no P.D e bem mais complicado. Realmente você se sente mal quando você leva um flash e acaba não podendo atacar o inimigo, mas ele planejou jogar na hora certa então ele mereceu essa vantagem. Mas e muito difícil de aturar quando o flash vem do seu time. Me pergunto seria possível tirar esse team-flash.

Eu não sei que posição eu me coloco nessa historia, já faz tempo que eu respondo algum post desse gênero. Bom, como sempre eu consigo irritar um pouco todo mundo quando eu post, então vamos lá.
    Nem acho que e necessário fazer isso. Como o ThorZZ disse, mesmo removendo isso, o jogador ainda pode levar o flash consigo. Eu acho que quem faz isso no crossfire hoje em dia e incrivelmente um minoria, ao contrario de antigamente. Posso estar errado ate porque eu não jogo muito nos primeiros três servers, onde isso acontece com mais frequência. Acho que uma vantagem de dar coisas como essa, que não são especificamente armas para jogadores novos serve tanto para que o jogador tenha uma ideia do que o item faz e se ele gostaria ou não de gastar zp nesse produto ou se ele acha que não muda muita coisa pra ele.

Antes de me crucificarem, eu gostaria de que vocês lembrassem de uma coisa que eu postei bastante quando eu entrei no fórum. O problema da comunidade. Eu percebi que a maioria dos problemas sendo expostos no fórum são referentes a problemas de comunidade e não de um mal planejamento do jogo. Ano após ano vai passar e as mesmas pessoas que faziam essas coisas antigamente vão continuar a fazendo ou vão encontrar outra coisa pra fazer porque o problema não o jogo. Um outro amigo uma vez me disse que um japonês que passou um tempo na casa dele disse que o povo brasileiro e ***** porque eles resolvem o problema e não o que causa ele. Espero não ter ofendido ninguém nesse post.

TL ; DR : Não sou a favor porque gente assim só não faz ***** se não estiver jogando o jogo. Entendo a razão de vocês por não querem mais isso e não acho que seria uma solução tão ruim, mas também não acho uma solução tão razoável. Não joguem modos mutação comigo.
  • Isso se resolve simplesmente se o jogo retirasse o uso de Flash e Smoke dos modos Fuga, C1S e CE.
    Isso acaba com o problema.
  • Acho que a melhor coisa para acabar com essas coisas é anulando os efeitos das Flash e as Granadas tacadas pelo seu time.
  • Engraçado ... na semana passada joguei bastante pd, o dia inteiro de dia e de noite, e em nenhuma partida aconteceu de meu time taca granada ou flash pra atrapalhar '-'
    Agora em Modo mutante/herói e o diabo a 4, é constante jogadores de cegando, e pior que não é só um flash ... vc toma um, quando passa o efeito já vem outro. ;-; Isso ae até da pra evitar tbm ,é só ficar distante da muvuca, pois quando ta uns 3 segundos pra começar a mutação jogam os flash's. (e se vc pensar bem é uma estratégia ... meio falha, pois pode cegar os companheiros e os mutantes pegarem eles, ou cegar quem jogou e ele ser pego por um mutante, ou ele cega os outros e ele mesmo vira mutante '-').

Eu acho que não deveria ser tirado, como o membro disse acima atualmente é uma minoria que faz essas merds, e se vocês falam que é baratinho(o kit granada) e que deve ser tirado ... porque não compram óculos anti-flash e baratinho tbm ... Cade seus deuses agora ehuehueheu
  • Mano, retirar praquê? pra vocês ficar de QQ porque é de ZP? eu coloco ZP, mas e quem não coloca?
    Era pra ser de GP esse KIT, mais não é, então a Z8 coopera e nos ajuda dando por longo período em eventos.[

Pra mim tá de boa!
    Eu sei que jogadores tóxicos existem em todos os lugares, seja no Brasil ou fora.Mas você tem que admitir que os piores são os brazucas.

Tem mais, mas porque não temos ensino integral como na maioria dos países de primeiro mundo, ai as crianças ficam com muito tempo livre...
  • Sou contra, e pra acabar com a reclamação a Z8 poderia colocar em evento o óculos anti-flash :D
  • eu acho engraçado os cara fica tacando flash um no outro e brigando no chat (n qro q venham um idiota fala q eu fico tacando flash no meu time pq eu nem to mais jogando cf)
  • A_Kid escreveu: »
    Isso se resolve simplesmente se o jogo retirasse o uso de Flash e Smoke dos modos Fuga, C1S e CE.
    Resolvido, podem fechar o tópico.
  • A_Kid escreveu: »
    Isso se resolve simplesmente se o jogo retirasse o uso de Flash e Smoke dos modos Fuga, C1S e CE.
    Isso seria uma solução, mas se até hoje o respawn não foi tirado, imagine isso...
    NowGamer escreveu: »
    Mano, retirar praquê? pra vocês ficar de QQ porque é de ZP? eu coloco ZP, mas e quem não coloca?
    Era pra ser de GP esse KIT, mais não é, então a Z8 coopera e nos ajuda dando por longo período em eventos.[

Pra mim tá de boa!
    Quem não tem 10 reais para comprar 90 dias de Kit Granada?Diga que não quer depositar, agora que não têm condições já é balela.
  • Tem que tira mesmo , to de saco cheio desse nb que fica tacando flash/granada no time , eles so nao taca a mae pq nao da........Tem que mudar o nome de kit granada pra kit ret.ardado