Já recebeu esta mensagem? (Cupom MN)
Com este evento ótimo feito pela Z8 games, está sendo muito fácil conquistar diversas armas e itens no game, que por sinal causando muito repercussão, porém não vem ao caso.
O intuito do tópico é saber se já conseguiram receber esta mensagem dos limites nos cupons, podendo assim, troca-lo por armas e itens de sua preferência.
No caso, em qual dos item vocês se interessam mais? Preferem pegar armas como, Desert Eagle Scope, Ak-47 Gold ou de fato, o gosto é mais por itens como Colete e Capacete, afim de proteger seu soldado.
Para mim, de longe, eu prefiro ficar com o colete/Capacete, pelo simples fator de não gostar dos demais itens e não achar necessário pegar uma outra Ak-47, por exemplo, já tendo uma na versão normal em meu baú.
Mas e vocês? Acham mais vantajoso itens de proteção ou preferem armamento? Comente ai!
O intuito do tópico é saber se já conseguiram receber esta mensagem dos limites nos cupons, podendo assim, troca-lo por armas e itens de sua preferência.
No caso, em qual dos item vocês se interessam mais? Preferem pegar armas como, Desert Eagle Scope, Ak-47 Gold ou de fato, o gosto é mais por itens como Colete e Capacete, afim de proteger seu soldado.
X
Para mim, de longe, eu prefiro ficar com o colete/Capacete, pelo simples fator de não gostar dos demais itens e não achar necessário pegar uma outra Ak-47, por exemplo, já tendo uma na versão normal em meu baú.
Mas e vocês? Acham mais vantajoso itens de proteção ou preferem armamento? Comente ai!
Comentários
-
Eu gosto dessa AK ai, a D.E Scope eu acho meh. Firerate parece um pouco menor que a do premio de consolação.
Geralmente pego colete, as vezes capacete.
Mas porque pegar Colete e/ou Capacete quando voce pode alugar a belissima Faca de Caça. -
nesse ultimo cupom peguei capacete 30 dias e desert 30 dias
-
No começo, eu pegava colete e capacete, mas começou a acumular muito e eu comecei a pegar outros prêmios. Mas os mais utéis pra mim são o colete e o capacete mesmo, pois o resto eu não uso, só pego porque tem limite de cupons mesmo. Mas eu nunca mais irei ver essa mensagem dizendo que o limite foi excedido, graças a Deus. Pretendo depositar apenas para comprar uma Desert VIP, depois não tem mais necessidade de rodar em MN. Mas eu acho que o colete e o capacete são os melhores prêmios.
-
Ak gold e a D.E ! *-*
-
Prefiro o armamento, pois os items não me deixam muito satisfeito.
-
PenteSecBR escreveu: »Eu gosto dessa AK ai, a D.E Scope eu acho meh. Firerate parece um pouco menor que a do premio de consolação.
Geralmente pego colete, as vezes capacete.
Mas porque pegar Colete e/ou Capacete quando voce pode alugar a belissima Faca de Caça.
Eu tenho a impressão de que o Recoil dessa Ak é mais alto do que na versão normal
Haha, tem razão Faca de Caça é simplesmente uma reliquia! Vale a pena gastar todo os Cupons nela. ^^ -
nesse ultimo cupom peguei capacete 30 dias e desert 30 dias
Também é uma boa, essa D.e é bacana. -
eu pego sempre o capacete o colete e o capacete de lente tripla ^^
-
[QUOTE=enemif;n536982]No começo, eu pegava colete e capacete, mas começou a acumular muito e eu comecei a pegar outros prêmios. Mas os mais utéis pra mim são o colete e o capacete mesmo, pois o resto eu não uso, só pego porque tem limite de cupons mesmo. Mas eu nunca mais irei ver essa mensagem dizendo que o limite foi excedido, graças a Deus. Pretendo depositar apenas para comprar uma Desert VIP, depois não tem mais necessidade de rodar em MN. Mas eu acho que o colete e o capacete são os melhores prêmios.
~~
[/QUOTE]
Nossa, a quantidade de colete e capacete que você tem é absurda!
Terá colete e capacete até quando o Cf fechar as portas, HaHa
Mercado Negro é complicado demais, o melhor mesmo partir para a Loja Vip, essa Desert é mt show, vale a pena. -
Ak gold e a D.E ! *-*
As skin delas são até que bonitas, mas para mim os itens são bem mais importante.Prefiro o armamento, pois os items não me deixam muito satisfeito.
Jogar alguns mapas sem os itens, como o colete é impossível. Egito,por exemplo, é uma chuva de granadas ^^ -
Já ganhei tantos cupons, que tenho capacete e colete por 15 anos, lente tripla por 5 anos, ak por 3 anos, DE scolp por 3 anos e a agora só troco por granada que por enquanto está em 2 anos e os outros não quis trocar mesmo.