VOLTA AS AULAS
Players inclusive eu, não recebendo o premio do dia 5- 3/8/15 ( 15 cxs M4a1 Custom BR) Do Evento VOLTA AS AULAS
Respostas ? Pfv:huehue::huehue::huehue::huehue:
Respostas ? Pfv:huehue::huehue::huehue::huehue:
Comentários
-
EU JOGUEI MAIS DE 30 MINUTOS E N GANHEI AS CAIXAS DE HOJE DIA 03/08/2015 E EU GANHEI TODAS AS CAIXAS ANTES DESSAS QUANDO RESOLVEREM MEU PROBLEMA RESPONDAME PF PF
-
OK , obrigado
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n536942]Hello,
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos.
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
[/QUOTE]
Obrigado MOD, esclareceu minha dúvida! -
mais eu n ganhei as caixas do dia 5 mesmo jogando por mai ou menos 4 horas hoje
-
MAIS TEM GENTE QUE JÁ TA RODANDO NA CUSTOM BR
-
eu n ganhei ate agr minhas caixas da m4a1 custom br oq faso?
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n536942]Hello,
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos.
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
[/QUOTE]
mod, entao so acompanhar e fazer as somas das horas de jogo, para receber o total no dia 6?