Resolução
Galera, tudo bem?
Bom, queria alguma atualização/notícia sobre o problema com as resoluções do jogo, para quem baixou o Windows 10. Já vi muitos falando pra colocar a Resolução do PC igual à do CrossFire e outras dicas, no entanto, isso é saída provisória que, pra mim, nem funcionou, por isso estou tendo que fazer o evento em um PC que nem meu é.
Já fazem vários dias que diversos players estão sofrendo com esse problema, e queria, ao menos, alguma atualização sobre o problema.
Grato.
Bom, queria alguma atualização/notícia sobre o problema com as resoluções do jogo, para quem baixou o Windows 10. Já vi muitos falando pra colocar a Resolução do PC igual à do CrossFire e outras dicas, no entanto, isso é saída provisória que, pra mim, nem funcionou, por isso estou tendo que fazer o evento em um PC que nem meu é.
Já fazem vários dias que diversos players estão sofrendo com esse problema, e queria, ao menos, alguma atualização sobre o problema.
Grato.
Comentários
-
opá mano estou sofrendo com esse mesmo problema ta ruim d+ ta chato d+ joga assim...
-
Se você tentou tudo e nada funcionou, recomendo que volte a utilizar o seu sistema operacional anterior até que o CrossFire tenha total compatibilidade com o Windows 10.
-
fico sem joga mas n volto
-
Boa tarde.
O que acontece é que o Windows 10 não permite que o jogo mude a resolução, então isso acaba acarretando na tela pequena ou cortada, mas se você escolher a mesma resolução tanto no windows quanto no jogo, ficará tudo certo e em tela cheia. =] -
Senhores moderadores já sabemos que se colocar mesma resolução no jogo e no game irá funcionar, E aqueles que joga com resolução 800x600 com faixas pretas do lado como é que fica? teremos que mudar resolução do windows pra 800x600? fica meio dificil né aff
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n538508]Boa tarde.
O que acontece é que o Windows 10 não permite que o jogo mude a resolução, então isso acaba acarretando na tela pequena ou cortada, mas se você escolher a mesma resolução tanto no windows quanto no jogo, ficará tudo certo e em tela cheia. =][/QUOTE]
Não, não fica em tela cheia. Por mais que, para alguns, o problema tenha sido resolvido dessa forma, para mim não. Testei com todas as resoluções disponíveis, e nenhuma corrigiu o problema, além de que, ao alterar a resolução, ocorre uma grande queda de FPS, oque é normal, no entanto, pra quem jogava com o FPS 75, ter de jogar com 35~40, não tem cabimento.