Cadê o BAN?
Ouvi dizer uma vez que isso dava ban, mas a realidade é outra, varios jogadores flodando no chat sobre trocas de contas, e quando eu falo para eles que isso da ban eles tiram sarro disso, dizem que isso não dá em nada, queria saber se isso realmente dá ban, ainda mais agora com esse evento rolando o que tem de gente oferecendo conta não ta escrito, o pior que tem gente que ainda cai nisso.
Comentários
-
Print é facilmente editado, por isso só se algum membro da Z8 ver que talvez vai ter uma punição.
-
Print é facilmente editado, por isso só se algum membro da Z8 ver que talvez vai ter uma punição.
Até entendo que uma imagem pode ser facilmente alterada, mas a z8 podia fazer uma esquema de reporte com vídeo. -
Olá gente, tudo bão?
É claro que isso dá ban! Sempre que vejo um engraçadinho fazendo isso, boto a criatura na caixinha do ban.
"Tá bom GM mas eu mando print e a Z8 nunca bane!"
Assim como o NuuiT disse, prints são facilmente alteradas portanto não aceitamos elas.
Quanto a questão de report com vídeo, já botei aqui nas sugestões e vou compartilhar com a pessoa responsável!
Um abraço do tio -
[QUOTE=[GM]Kabal;n537787]Olá gente, tudo bão?
É claro que isso dá ban! Sempre que vejo um engraçadinho fazendo isso, boto a criatura na caixinha do ban.
"Tá bom GM mas eu mando print e a Z8 nunca bane!"
Assim como o NuuiT disse, prints são facilmente alteradas portanto não aceitamos elas.
Quanto a questão de report com vídeo, já botei aqui nas sugestões e vou compartilhar com a pessoa responsável!
Um abraço do tio[/QUOTE]
Mas e os logs do servidor?Não servem para nada?
Basta uma pesquisa nos logs para saber se a Print é verdadeira ou não.Ou por acaso o servidor não gera logs?
Vamos reportar com vídeo de que jeito se a droga do X-Trap fica confundindo programa de gravação com cheaters? -
HenryMiller escreveu: »''X-Trap fica confundindo programa de gravação com cheaters?''
Já fui banido por usar Action e Badicam, agora o Fraps toma erro. -
Eu acho que os Replays deveriam salvar dados de digitação, se possível.