sério mesmo? nem assim eles são pegos?
parece história de portugues, mas é só da z8 mesmo..
vamos lá: imaginem que um bando de sub-12, burro de dar dó, crie um clã com o nome de um hack funcional. qualquer um pensaria: "fica fácil pegar, só banir geral do clã". mesmo que não usem, tem a divulgação e tal..
mas não, não acontece isso. os caras fazem um hack, fazem um clã com o nome do hack, usam em salas ranqueadas e seguem felizes e upando para sempre.
ai voce pode quotar dizendo: "voce deve salvar replay e reportar". aposto 10k de zp que eles baniriam apenas um unico individuo, e deixariam todos os outros, até verem o replay de cada..
isso que é enxugar gelo viu..
ps: aos que questionarem a imagem: ele estava de kriss, acertando de uma ponta a outra do navio sem recoil, e com uma kriss. no dia que kriss matar com um unico tiro na cabeça (com capacete), me avisem que eu uso tbm.
vamos lá: imaginem que um bando de sub-12, burro de dar dó, crie um clã com o nome de um hack funcional. qualquer um pensaria: "fica fácil pegar, só banir geral do clã". mesmo que não usem, tem a divulgação e tal..
mas não, não acontece isso. os caras fazem um hack, fazem um clã com o nome do hack, usam em salas ranqueadas e seguem felizes e upando para sempre.
ai voce pode quotar dizendo: "voce deve salvar replay e reportar". aposto 10k de zp que eles baniriam apenas um unico individuo, e deixariam todos os outros, até verem o replay de cada..
ps: aos que questionarem a imagem: ele estava de kriss, acertando de uma ponta a outra do navio sem recoil, e com uma kriss. no dia que kriss matar com um unico tiro na cabeça (com capacete), me avisem que eu uso tbm.
Comentários
-
parece história de portugues, mas é só da z8 mesmo..
vamos lá: imaginem que um bando de sub-12, ***** de dar dó, crie um clã com o nome de um hack funcional. qualquer um pensaria: "fica fácil pegar, só banir geral do clã". mesmo que não usem, tem a divulgação e tal..
Triste isso, o que tenho que fazer e continuar reportando, e torcer para que alguém esteja realmente vendo esses replays. -
Isso sem falar nas salas que são criadas,de forma automáticas,pelos cheater. Bastaria dar uma olhada nos logs de ver que iniciou a sala para descobrir mais um virgem usuário de programas ilegais.Mas fazem isso?Que nada.
-
olha o ping desse verme e mesmo assim xitano :mad:
-
manda eles se *****
-
E é por isso que eu pulei fora de partidas rankeadas...
Fui tentar jogar um P.D semana passada e cai no mapa castelo.Quando eu e outro cara do meu time estávamos indo para A para marcá-la tomamos um teco de Spas-12 (não é a SS) de tiro varado e na cabeça.No dia que uma Spas-12 varar duas portas e tirar 100 na cabeça mesmo com uso de capacete eu paro de usar minhas Vips e compro ela.Mas não se preocupe, HB000, algum aspira aparecerá no tópico lhe dando instruções do que deve ser feito (como se você que joga isso a anos não soubesse o que deve ser feito). -
É ai fica difícil jogar as partidas ranqueadas mesmo.
Eu como não sou muito bom tentei umas vezes mais a minha falta de habilidade junto com um time sem noção não tem como dar certo.
Mas esse tipo de divulgação realmente deveria ser banido as massa. -
Tem um clã tbm que é bug2015 que só joga pra bugar. Já encontrei 3 contas nesse cla e tudo patente baixa. Nem perco tempo de reportar pq vai demorar pra caraleo e vao tomar ban de 15 dias.
-
Esse siStema de replay é lerd.O E ineficiente.
-
Já é complicado jogar pelo fato de correr o risco de cair em um time que só fica de zoação, com hackers então...
-
Po tipo, por um lado eu ate concordo com isso que vc disse mas...não tem como ter certeza que o resto do clan é hack, porque tipo brasileiro é maluco e sempre tem gente doente com suas ideias dementes para nomes de clans ,então não é só porque 1 ta sujo que os outros devem estar , não é só porque 1 faz merdda no clan que os outros também estejam fazendo o mesmo... por mais que seja óbvio , tem quer ver o replay de 1 em 1 para que n haja ''Banimentos injusto'' e só pra ter certeza .
(ESSE SAIU BUGADO) -
Po tipo, por um lado eu ate concordo com isso que vc disse mas...não tem como ter certeza que o resto do clan é hack, porque tipo brasileiro é maluco e sempre tem gente doente com suas ideias dementes para nomes de clans ,então não é só porque 1 ta sujo que os outros devem estar , não é só porque 1 faz merdda no clan que os outros também estejam fazendo o mesmo... por mais que seja óbvio , tem quer ver o replay de 1 em 1 para que n haja ''Banimentos injusto'' e só pra ter certeza .
(ESSE TAMBÉM SAIU BUGADO) -
-
VitorProbio escreveu: »Po tipo, por um lado eu ate concordo com isso que vc disse mas...não tem como ter certeza que o resto do clan é hack, porque tipo brasileiro é maluco e sempre tem gente doente com suas ideias dementes para nomes de clans ,então não é só porque 1 ta sujo que os outros devem estar , não é só porque 1 faz merdda no clan que os outros também estejam fazendo o mesmo... por mais que seja óbvio , tem quer ver o replay de 1 em 1 para que n haja ''Banimentos injusto'' e só pra ter certeza .
Vitor tentando vaga de moderador ....
Com relação ao post, ninguem em sã consciencia da aply em um clã com o nome de um lugar onde se vende cheater, então quem está lá também usa -
Não entendi até agora o esquema de replays da z8. Você salva reporta, daí se o hacker tiver um Nick com algum caractere especial, e você não colocar, mesmo que ele seja o único com aquele Nick na sala, eles não Olham o replays. Se você não falar o round certinho que o cara usou o rack, eles não olham o replay inteiro. Preguiça e falta de interesse? Sei lá...
-
The_shooter escreveu: »
Vitor tentando vaga de moderador ....
Com relação ao post, ninguem em sã consciencia da aply em um clã com o nome de um lugar onde se vende cheater, então quem está lá também usa
1 - Não nem estou.
2 - Vc acha mesmo? é como eu disse cara, sempre tem doente q fazem coisas estupidas filho, e não cara,não pode banir o clan todo por causa de um nome e de 1 Pessoa pq ta errado , por mais que seja óbvio ta errado cara e se por acaso ( o que eu duvido muito ) tenha alguém ''inocente'' dentro do clan e toma ban assim do nada ? ein então cara . -
Eu vi que já está a venda o programa deles e vi também que está aberta a convocação de membros para entrar nesse clã.
Se não acabarem com o mal pela raiz, olhem dentro de pouco tempo teremos outra infestação de cheaters.
Acho que esta seria a oportunidade da Z8 fazer igual a Ongame, de processar esses ha.ckers, pois estão lucrando encima do software da Z8... -
" algum inocente"
Depois dessa pesquisa, olhe e me diga se algum inocente aplicaria nesse clã -
The_shooter escreveu: »" algum inocente"
Depois dessa pesquisa, olhe e me diga se algum inocente aplicaria nesse clã
Recomendo apagar este print, vai que algum desesperado por cheater veja e... né... -
Hmm.. Desiste de modo hanked a tempo por varios motivos. . e esse é um dos motivos, do porque que parei. . . .
-
The_shooter escreveu: »" algum inocente"
Depois dessa pesquisa, olhe e me diga se algum inocente aplicaria nesse clã
Hmm, isso muda muita coisa agora eu tenho certeza de que é clan de hack, mas agora vou pagar de nagato, vou le fazer uma outra pergunta , E Sobre que os jogadores 'inocentes' que nem sabiam que existia esse hack e nem sabem o motivo desse clan e aplicaram nele e fora aceitos , me diga e eles? seriam banidos sem saber de nada por causa de ter aplicado em um clan de hackers sem saber ? me de sua resposta ....
( isso é só uma pergunta hipotética agora que eu vi isso eu tenho 100% de certeza que é clan de hackers)