Crossfire 1.0
Gostaria de sujerir que houvesse servidores 1.0 do Crossfire .
Porque não estou conseguindo jogar nos servidores 2.0.
Mas hoje quando eu entrei no jogo , o FPS estava entre 5 e 16, as texturas estavam bugadas ( tudo estava branco )
Por misericórdia poderiam botar um único servidor apenas para o CF 1.0 pois estou sem nada para fazer
POR FAVOR ;-; .
Porque não estou conseguindo jogar nos servidores 2.0.
Mas hoje quando eu entrei no jogo , o FPS estava entre 5 e 16, as texturas estavam bugadas ( tudo estava branco )
Por misericórdia poderiam botar um único servidor apenas para o CF 1.0 pois estou sem nada para fazer
POR FAVOR ;-; .
Comentários
-
os servidores são 1.0 , 2.0 são as atualizações adicionais, tas como o mapa, caracteres e armas.
-
bom cara ta sem nada a fazer então vai compra uma placa de vídeo vai acabar com seu problema
-
Os servidores continuam a mesma coisa do que antes.
O CF 2.0 apenas trouxe uma nova interface, alguns mapas e personagens.
Creio que o seu problema seja no seu computador mesmo. -
O problema séria que quando eu entro nas salas normais o PC ele não carrega as texturas direito e também nem abre mapas 2.0 ele fica carregando eternamente
Antes da ATT o meu PC carregava todos os mapas entre 60 até 115 FPS agora nem da mais para jogar ;-; -
A barra de qualidade do jogo interfere mesmo não estar jogando em mapas 2.0 ( eu ia botar um acento de pergunta mais o meu PC NÃO TEM )
Gostaria se possível responder o mais rápido possível
OBRIGADO -
Camarada a barra de qualidade é similar as configurações de gráfico variando entre performance e gráfico full. Basta configurar ambas em melhor fluidez e menos gráfico. Abraço
-
Hunter10100 escreveu: »A barra de qualidade do jogo interfere mesmo não estar jogando em mapas 2.0 ( eu ia botar um acento de pergunta mais o meu PC NÃO TEM )
Gostaria se possível responder o mais rápido possível
OBRIGADO
Apenas nos mapas 2.0 você pode aumentar os gráficos.