Isso poderia acabar!
Isso deve acabar!
Espero que isso mude, algum dia! Bom, eu fico bastante triste de ver a hipocrisia que tem dentro do jogo, os próprios usuários usando palavras de baixo calão um contra o outro por motivos banais. Você acha certo chegar em uma sala sem usar programas ou até mesmo matar alguém e a pessoa te agredir verbalmente com palavras chulas que deveria ser contidas por um filtro a qual só funciona para algumas palavrinhas mas as que os usuários mais usam para ofender são permitidas por um simples. Veja o exemplo abaixo no chat.
Attachment not found. Attachment not found.
Clique para ampliar as imagens.
Muitas das vezes ocorrendo até casos de racismo e como vocês sabem segundo a lei, racismo é crime! A internet não é uma terra de ninguém, uma terra sem leis. Vocês deveriam adicionar essas palavras no filtro para que possa acabar de vez com essas ofensas.
Espero que isso mude, algum dia! Bom, eu fico bastante triste de ver a hipocrisia que tem dentro do jogo, os próprios usuários usando palavras de baixo calão um contra o outro por motivos banais. Você acha certo chegar em uma sala sem usar programas ou até mesmo matar alguém e a pessoa te agredir verbalmente com palavras chulas que deveria ser contidas por um filtro a qual só funciona para algumas palavrinhas mas as que os usuários mais usam para ofender são permitidas por um simples. Veja o exemplo abaixo no chat.
Attachment not found. Attachment not found.
Clique para ampliar as imagens.
Muitas das vezes ocorrendo até casos de racismo e como vocês sabem segundo a lei, racismo é crime! A internet não é uma terra de ninguém, uma terra sem leis. Vocês deveriam adicionar essas palavras no filtro para que possa acabar de vez com essas ofensas.
Comentários
-
Como podemos acabar com tudo isso? Só se o filtro de palavras de baixo calão for reformulado.
-
Como podemos acabar com tudo isso? Só se o filtro de palavras de baixo calão for reformulado.
-
dedodechumbo escreveu: »mais foi exatamente o que ele sugeriu.
Sim, foi o que sugeriu mas deve ser reformulado primeiro né. :rolleyes: -
Reformular o filtro não vai adiantar nada, devia ter um lugar para a gente reportar esse tipo de pessoa, um ban por uma semana que assim eu teria certeza que parariam com essas criancices, esses dias postei uma foto de um garoto dizendo "P.RETO NÃO TEM DIREITO DE FALAR NADA, XIU" acho que isso deveria ser levado em consideração, racismo, hom.ofobia dentro do jogo deveria ser proibido, mas parece que a z8 esta cagando e andando pra esse tipo de coisa.
-
Reformular o filtro não vai adiantar nada, devia ter um lugar para a gente reportar esse tipo de pessoa, um ban por uma semana que assim teria certeza que parariam com essas criancices, esses dias postei uma foto de um garoto dizendo "***** NÃO TEM DIREITO DE FALAR NADA, XIU" acho que isso deveria ser levado em consideração, racismo, ho****bia dentro do jogo deveria ser proibido, mas parece que a z8 esta cagando e andando pra esse tipo de coisa.