Problema com meu crossfire

Meu jogo,sempre quando fico jogando por um tempo meu jogo trava e da tela azul e para resolver eu tenho que ficar desligando e ligando meu computador.E quando eu ligo e vou para o jogo da tela azul depois de um tem que eu fico jogando.Tem como resolver esse problema?

Outro problema que meu jogo tambem tem é meu jogo ficar com uma tela preta e nao da para ver nada no jogo so som que funciona quando da isso,e eu tenho que ficar abrido e fechando meu jogo.E depois eu entro denovo e da o mesmo problema.Tem como resolver isso?

Comentários

• Poderia postar uma foto dessa tela azul? Se não souber como, veja: Sobre essa tela preta, qual sistema operacional está utilizando? Seus drivers de vídeo e o DirectX estão devidamente atualizados? Poderia me passar as configurações da sua máquina?
  • Olá, Reorx!

O problema referente a tela azul quando se está dentro do jogo, é falta de memória RAM. Pois ela é especialmente para segurar uma imagem dentro do jogo e, por ela estar super carregada, ela da a tela azul. Recomendo que faça um upgrade em seu computador colocando mais memória RAM.

Quanto a tela preta, isso se se resolve atualizando os drivers de sua placa de video on-board ( Caso tenha uma placa de vídeo, ou Off-Board ( Caso não tenha placa de vídeo. )
  • [QUOTE=[MOD]Vexare;n537973]Poderia postar uma foto dessa tela azul? Se não souber como, veja: Sobre essa tela preta, qual sistema operacional está utilizando? Seus drivers de vídeo e o DirectX estão devidamente atualizados? Poderia me passar as configurações da sua máquina?

[/QUOTE]

A imagem da tela azul irei tirar print depois mais na parte da tela preta:Sistema operacional:64 bits
    meu driver de video e o meu directx estao atualizados meu directx esta na versao 11 nao na 9 nao sei se isso muda alguma coisa
    As configuraçoes da minha maquina:
    Processador:Pentium(R) dual-core cpu e5700 @3.00hz 3.00ghz
    Memoria instalada(Ram)4,00 GB