Conta hackeada
Pessoal do suporte,
A conta do meu irmão foi roubada na semana passada. Abri um ticket na mesma hora (na realidade foi meu pai quem abriu) usando a minha conta e ate agora continua aberto. Meu pai esta monitorando e já viu que o ladrão já chegou até a upar de nível e não se tem resposta do ticket. Quanto mais tempo demorar os ZP´s do meu irmão vao se indo....
Meu pai já falou que se não recuperar aquela conta ele vai proibir de jogar porque como ele falou ele já enterrou muito dinheiro em ZP naquela conta.
Por favor nos ajudem.
A conta do meu irmão foi roubada na semana passada. Abri um ticket na mesma hora (na realidade foi meu pai quem abriu) usando a minha conta e ate agora continua aberto. Meu pai esta monitorando e já viu que o ladrão já chegou até a upar de nível e não se tem resposta do ticket. Quanto mais tempo demorar os ZP´s do meu irmão vao se indo....
Meu pai já falou que se não recuperar aquela conta ele vai proibir de jogar porque como ele falou ele já enterrou muito dinheiro em ZP naquela conta.
Por favor nos ajudem.
Comentários
-
Se você já mandou o ticket todo certinho, o que basta fazer agora é esperar que ele seja respondido. Lembre-se que muitos outros jogadores também enviam tickets e eles são lidos na ordem em que foram enviados. Estima-se que dentro de, no máximo, 4 ou 5 dias você já tenha resposta.
Boa sorte aí pra recuperar a conta. -
Como você já enviou um ticket, basta esperar que ele seja respondido
-
ACHO QUE ESSE PAI E DE PAPEL Ç.Ç >>
-
Tu acha mesmo???? Posso te denunciar e ai verás quem é o pai de papel.....