Com o que eu devo gastar ? em ZP.
O que eu faço com 85,900 ?
Comentários
-
faz tikets zumbi por que vc tem mas chance de ganhar algo do que no mercado negro....
-
Coloca mais 15k e compra a diamante caso não tenha
-
Compra 23479521249 anos de kit granada
-
faz tikets zumbi por que vc tem mas chance de ganhar algo do que no mercado negro....
Sério? até hoje nunca ganhei nada permanente com os tickets -
Vai 70 de tickets e o resto vai de kit granada, capacete e colete.
-
Sugiro a compra de uma arma vip.
-
Sério? até hoje nunca ganhei nada permanente com os tickets -
Por experiência própria também recomendo ticket zumbi.
Tenho uma conta coronel. Nunca deixei de colocar zp pra roletar quando aparece evento de 20% de zp ou aqueles que dão caixas. Já roletei muito, tentei soco mortal, ak-scope red dragon, adagas douradas, dual karambit e muitos outros. Mas, infelizmente m.n nunca foi meu forte.
E, o único item diferenciado que tenho em minha acc (fora a awm-vip), é a minha linda m14-gold. Ganhei com 10 tickets.
Caso você opte pelo ticket zumbi mesmo, já vai ai minha dica, não compre quantias exageradas. 2 membros do meu clã conseguiram ak-47 knife gold e outro a la swat com apenas 10 tickets.
Boa sorte! -
sem duvida, gaste em coxinhas
coxinhas e vida rapaiz -
Compra uma vip que é mais lucrativo, pois vc vai ganha mais xp e ja é uma arma garantida, em tick e M.N tem pessoas que coloca 140 k e n ganham nada, ja tem outros q com 140 k ganham umas 5 armas, entao vai de sua escolha!
-
Eu também recomendo a diamante, eu botei ela semana passada, muito boa, na minha outra conta eu também tenho ela. A única coisa que eu tenho no jogo fora as vip é uma ak super gold, que eu ganhei com apenas 10 tickt, já roletei muito e nunca ganhei nada (só a m4a1 camo no mn de gp).
-
Eu guardaria para uma VIP além de garantida lhe traria o beneficio de mais Exp.