Insatisfação com o evento das caixas do M.N
Eu estou indignado com esse jogo, ontem eu fiquei 3 horas jogando e fiz todas missoes diarias, depois das 3 horas jogando e das missoes eu joguei mais 30 hora em herói x, mudei de servidor, não apareceu caixa nenhuma, reloguei ficou na mesma coisa nenhuma caixa, Hoje eu fiz as mesma coisas de ontem e da no mesmo, estou ficando indignado com isso, façam alguma coisa já, não to aguentando de tanta raiva
Comentários
-
Olá jogador,
Tenho visto muitos jogadores com o mesmo problema. Mas assim as caixas serão entregues no dia 6.
junto com a próxima atualização quem vem recheada de surpresas. Mas mesmo assim, continue fazendo as missoes que no dia 06/08 serão todas entregues ^^
respondido? valeu fera
um bom jogo -
Mais, eu irei ganhar as duas de ontem e hoje ?? como eles saberiam que eu fiz as missoes ?
-
sim sim amiguinho, vou colocar o que encontrei no forum
-
Postado Originalmente por [GM
Sgto.Pincel;n526161]
Postado Originalmente por [GM
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
Mudaram a data de entrega ^^ -
E porq, estou com medo, que eles esqueçam uma caixa, precisa muito delas