QUE PALHAÇADA É ESSA Z8 ?
Já perdi a minha paciência! Antigamente você mandava 1 ticket com no máximo 2 dias você era respondido, que dr0ga é essa tão de palhaçada com nossa cara ? enxem o rabo de dinheiro e não estão nem ai para os players, z8 mercenária da P0HA
Enviei um ticket de recuperação de conta a mais de 1 semana e até agora não obtive resposta, tão fazendo oq ai ? trabalhando ou rindo das nossas cara ?
Empresa mais amadora que essa é difícil achar, sinceramente...
Enviei um ticket de recuperação de conta a mais de 1 semana e até agora não obtive resposta, tão fazendo oq ai ? trabalhando ou rindo das nossas cara ?
Empresa mais amadora que essa é difícil achar, sinceramente...
Comentários
-
Ai cara relaxa e espera mais um pouco.
Com esse evento varios idiotas perderam contas e mandaram diversos tickets, a equipe concerteza esta sobrecarregada. -
Então me explique mais o porque dela ser mercenária somente por não responder seu ticket.
Uma dica,com essa educação que você tem,eles nunca vão te responder,e pense que tem milhares de tickets na sua frente para serem respondidos,além de que a comunidade do CF está crescendo muito.
Tenha mais calma e espera,uma hora eles respondem. -
Os tickets atualmente tão demorando bastante mesmo pra serem processados. rs
-
Olá dqwd5qw5
Pela sua educação e respeito decidi ver seu ticket....
Parei de ler no "Emprestei pra um colega jogar e ele me sacaneou"
Você acabou de perder o direito a recuperar uma conta no qual você ofereceu os dados de livre vontade para outra pessoa. Nós sempre avisámos para não partilharem dados da conta!
Já pode ver a resposta do seu ticket...
Bom jogo a todos
Esta discussão está fechada.