Que lag é esse?
Na boa, o que está acontecendo com esse jogo?
Depois da ultima instabilidade que ocorreu nos servidores, no dia 02 de agosto está simplesmente impossivel jogar.
Ta um LAG DA PORRA!!
Que que é isso? Os servidores nao estao suportanto a quantidade de player online? Ta dificil.
Na pagina do evento esta dizendo que so sera contabilizado os 30 minutos ao jogar uma partida completa.
Entrei hoje, joguei no lag puro, alias fiquei so morrendo pra completar a partida porque estava "injogavel", quando chega no ultimo round esse jogo "maravilhoso" da DC. Erro client. Ta dificil desse jeito.
Depois da ultima instabilidade que ocorreu nos servidores, no dia 02 de agosto está simplesmente impossivel jogar.
Ta um LAG DA PORRA!!
Que que é isso? Os servidores nao estao suportanto a quantidade de player online? Ta dificil.
Na pagina do evento esta dizendo que so sera contabilizado os 30 minutos ao jogar uma partida completa.
Entrei hoje, joguei no lag puro, alias fiquei so morrendo pra completar a partida porque estava "injogavel", quando chega no ultimo round esse jogo "maravilhoso" da DC. Erro client. Ta dificil desse jeito.
Comentários
-
Pelo que estou percebendo esses eventos deve ser mais um jogada de marketing.
Na pagina do jogo falam que é o jogo mais jogado do mundo, claro fazem um evento pra chamar atencao de toda a galera, mas isso so está servindo pra virar estatisticas ne? Porque o que esta dando pra perceber e que os servidores nao estao suportando a quantidade de players online.
Pra voces o que importa é a quantidade de player's e nao a qualidade do jogo em si. -
Realmente está muito lag quase impossível de jogar e sem falar nos disconects.
-
Realmente ultimamente eu percebi que esta muito lag...Do nada o jogo laga da uma bos%$
-
Mesmo após a att o lag continua a mesma coisa. ta osso. Fica um tempo sem essa bosta.