Proximo Evento ? acho Justo !

Boa Noite Crossfireanos, Tudo bom com vocês ?

Bom, eu sei que nesse EVENTO VOLTAS AULAS, muitos jogadores ficaram insatisfeitos com o acontecimento
de VÁRIAS contas Patente baixas ''FAKES'' que nunca botaram ZP e não tem nem 2 Dias de conta criada ganhando
sendo assim os ''PLAYERS CASH'' Apenas 10% deles Ganhando...

Bom Vamos lá... essa aqui e uma Sugestão pra um Futuro PRÓXIMO EVENTO e que iria Satisfazer a Todos os Jogadores
(Alguns vai ficar de MIMIMI, mais no fundo vão participar do evento sim)

Como séria esse evento ?

- Evento "
NOME TAL" Começa Dia " x " e Termina Dia " y " de " TAL MÊS "

- Para ter participação no evento você precisa se conectar nos dias indicados ( Z8 determinará quantos dias se conectar )]

- Prêmio
UMA CAIXA/CÓDIGO pra ganhar uma ARMA PERMANENTE DO Mercado Negro, onde o jogador iria escolher a CAIXA PREMIADA 1 unidade
sendo que, somente as caixas do atual mercado negro estaria no EVENTO, ITENS SAZONAIS Não teriam participação

1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.

2) Tenho alguns meses jogando CrossFire vou poder participar do evento ?
R: Somente Jogadores com 1 Ano de Cross Fire irão ter participação deste EVENTO, para evitarmos CRIAÇÕES DE CONTAS ''FAKES''

3) Se eu perder um dia do evento vou receber o Prêmio ?
R: Não, é preciso que você se conecte-se todos os dias para ganhar o prêmio

4) Quando o prêmio sera entregue?
R: No dia '' x ''

essa e minha Sugestão para um EVENTO LEGAL onde Muitos ficariam Satisfeito. Gostou ? Deixa o LIKE No Poste aqui em Baixo ? :)

Comentários