Proximo Evento ? acho Justo !
Boa Noite Crossfireanos, Tudo bom com vocês ?
Bom, eu sei que nesse EVENTO VOLTAS AULAS, muitos jogadores ficaram insatisfeitos com o acontecimento
de VÁRIAS contas Patente baixas ''FAKES'' que nunca botaram ZP e não tem nem 2 Dias de conta criada ganhando
sendo assim os ''PLAYERS CASH'' Apenas 10% deles Ganhando...
Bom Vamos lá... essa aqui e uma Sugestão pra um Futuro PRÓXIMO EVENTO e que iria Satisfazer a Todos os Jogadores
(Alguns vai ficar de MIMIMI, mais no fundo vão participar do evento sim)
Como séria esse evento ?
- Evento "NOME TAL" Começa Dia " x " e Termina Dia " y " de " TAL MÊS "
- Para ter participação no evento você precisa se conectar nos dias indicados ( Z8 determinará quantos dias se conectar )]
- Prêmio UMA CAIXA/CÓDIGO pra ganhar uma ARMA PERMANENTE DO Mercado Negro, onde o jogador iria escolher a CAIXA PREMIADA 1 unidade
sendo que, somente as caixas do atual mercado negro estaria no EVENTO, ITENS SAZONAIS Não teriam participação
1) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
2) Tenho alguns meses jogando CrossFire vou poder participar do evento ?
R: Somente Jogadores com 1 Ano de Cross Fire irão ter participação deste EVENTO, para evitarmos CRIAÇÕES DE CONTAS ''FAKES''
3) Se eu perder um dia do evento vou receber o Prêmio ?
R: Não, é preciso que você se conecte-se todos os dias para ganhar o prêmio
4) Quando o prêmio sera entregue?
R: No dia '' x ''
essa e minha Sugestão para um EVENTO LEGAL onde Muitos ficariam Satisfeito. Gostou ? Deixa o LIKE No Poste aqui em Baixo ?
Bom, eu sei que nesse EVENTO VOLTAS AULAS, muitos jogadores ficaram insatisfeitos com o acontecimento
de VÁRIAS contas Patente baixas ''FAKES'' que nunca botaram ZP e não tem nem 2 Dias de conta criada ganhando
Bom Vamos lá... essa aqui e uma Sugestão pra um Futuro PRÓXIMO EVENTO e que iria Satisfazer a Todos os Jogadores
Como séria esse evento ?
- Para ter participação no evento você precisa se conectar nos dias indicados ( Z8 determinará quantos dias se conectar )]
- Prêmio UMA CAIXA/CÓDIGO pra ganhar uma ARMA PERMANENTE DO Mercado Negro, onde o jogador iria escolher a CAIXA PREMIADA 1 unidade
sendo que, somente as caixas do atual mercado negro estaria no EVENTO, ITENS SAZONAIS Não teriam participação
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
R: Somente Jogadores com 1 Ano de Cross Fire irão ter participação deste EVENTO, para evitarmos CRIAÇÕES DE CONTAS ''FAKES''
essa e minha Sugestão para um EVENTO LEGAL onde Muitos ficariam Satisfeito. Gostou ? Deixa o LIKE No Poste aqui em Baixo ?
Comentários
-
Cara excelente ideia.
Eu nem me preocupo muito que não ganhei nada com esse evento, mas agora você entrar em qualquer sala modo faca uma gangue de carinha feliz ta com machado, dual karambit ta osso. -
ee cara aí dps eles largam a conta fake pra voltar pra original e deixa a conta la parada com 1 arma bacana de lado :mad:
-
Interessante..!
-
Seria bacana, imagina vc entrar pra jogar e todos na sala de M14.
Interessante seria tbm que geral tiver arma de MN ninguém precisaria de colocar mais ZP, pq já que a z8 fizer isso todos vão gostar, gostando a z8 vai fazer esse evento direto. Até geral ter todas as armas e o jogo declará falência.
Gostei da sua ideia, estou torcendo por isso. -
O negócio é botar prêmio temporário, todos ganham e nenhuma caixa de MN fica zoada.
-
Ainda prefiro os eventos atuais, que dao as caixas e tem que ter sorte para ganhar, pois se fossem dar caixas ja premiadas mds quanta apelaçao isso iria se tornar!
-
Achei bem interessante a sua ideia, eu espero que algum responsável dê uma passadinha aqui para visualizar.
-
Ainda prefiro os eventos atuais, que dao as caixas e tem que ter sorte para ganhar, pois se fossem dar caixas ja premiadas mds quanta apelaçao isso iria se tornar!
Não iria ter nenhum tipo de apelação. Séria apenas um evento justo para Jogadores com +1 de ano de CROSS FIRE !
Já que esse do VOLTAS AULAS FOI um pé no saco devido ao grande numero de Contas Fakes adquerindo os M.N -
Cara eu achei bem legal sua ideia, porém descartando as contas '' fakes '', mas e as pessoas que são iniciantes e no jogo e querem participar também? Isso seria injustiça com eles, mas ótima ideia.
-
Cara eu achei bem legal sua ideia, porém descartando as contas '' fakes '', mas e as pessoas que são iniciantes e no jogo e querem participar também? Isso seria injustiça com eles, mas ótima ideia.
se a ideia pegar, a z8 pode determina o Tempo de Criação de conta para jogadores novatos e não fakes, terem a oportunidade de Participar -
Muitas pessoas criam conta fake e ganham essas armas permanentes e depois disso vende pra outro jogadores ,
-
Boa Noite Crossfireanos, Tudo bom com vocês ?
Como séria esse evento ?
1 ano? Eu tenho uma conta f4ke com 2 anos e ela é patente baixa, seria melhor mudar isso pra patente a mínima seria Capitão 5. -
na verdade seria melhor pelo nivel pra participar . No minimo tinha que ser aquela barrinha dourada e todos ter a mesma chance de ganhar
-
Boa ideia mano tomara que a z8 faça alguma coisa de bom pra quem não ganhou nada :mad::mad:
-
não nos resta nada, a não ser AGUARDAR !
Acho que Tal Evento seria ótimo e justo para todos Jogadores