Ping muito alto
toda vez que jogo crossfire de manhã o ping fica 58 60 agora fi quando chega a noite o ping fica 100 200 ate 300 e quando isso acontece vou verificar minha internet mais ta tudo ok então acho que e o servido do crossfire estranho preciso de respostas .
Comentários
-
[QUOTE=[Hey]Slim;n539255]toda vez que jogo crossfire de manhã o ping fica 58 60 agora fi quando chega a noite o ping fica 100 200 ate 300 e quando isso acontece vou verificar minha internet mais ta tudo ok então acho que e o servido do crossfire estranho preciso de respostas .[/QUOTE]
Olá [Hey]Slim Tudo Bem?
Por favor leia o tópico do [MOD]CalosD sobre ping alto leia com atenção para não ter duvidas, caso contrario por favor envie um ticket para o departamento de (Suporte Técnico) explicado sobre o seu caso.
Siga-Se Este Link Por favor : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/369975-problemas-de-ping-veja
OBS: O ticket leva cerca de 3 ou 10 dias para ser respondido, Não envie mais do que 2 ou 3 tickets para sua conta não leva risco de ser banida por spam !
Ate Mais. -
VOU TE CONTAR UMA COISA ANDEI JOGANDO COM LEG MESMO MAIS NÃO E SÓ EU NÃO E VÁRIOS E ELES FALA QUE E DESVIO DE CONEXÃO SEI LA MAIS ESSE DESVIO E EM TODOS OS PCS ?
-
outra imagem dos players sofrendo a mesma coisa e cade a z8 games para resolver so fica ganhando dinheiro mais para arrumar o leg nada