essa area aqui ta bem vazia
Eu achava q essa areá iria ser umas das mais ativas daki do fórum mas pelo q parece ta bemmm abandonada. Cade aquele pessoal q posta curiosidades aqui?
Comentários
-
Eu to aqui moço
-
ufa pensei q vc tivesse virado fumaça e evaporado
-
Hahaha cada uma está bem caido mesmo
-
fazer o que ne se eu posta algo aqui os mod corre fecha entao nem ligo mais pra essa parte do forum :rolleyes:
-
q içu cara não é pra tanto
*vira para o lado e grita* -OLÁ.. LÁ... LÁ... LÁ
-ALGUEM AE? ...AE? ...AE? ...AE?...
.-. é ta bem vazia msm -
q içu cara não é pra tanto
*vira para o lado e grita* -OLÁ.. LÁ... LÁ... LÁ
-ALGUEM AE? ...AE? ...AE? ...AE?...
.-. é ta bem vazia msm -
Pior que esta bem vazia essa area mesmo!
-
A Dlenilda poxtêra tá aqui moço, vou postar mais um tópico já que tá reclamando ><
-
A Dlenilda poxtêra tá aqui moço, vou postar mais um tópico já que tá reclamando ><
A mão do FP chega a tlemê -q -
Me apresentando para o serviço Camarada....rs
-
-
Eu sempre postava esses tópicos de curiosidades no fórum antigo, só que nesse fórum não tenho a mínima vontade ._.
Eu quase não tava entrando aqui tbm, agora q eu tô entrando mais -
As vezes me vem algumas ideias de coisas pra se postar aqui e.e mas da uma preguicinha fazer isso ;-;
-
-
Agora está assim não é o mesmo fórum como antigamente, são poucos os que postam coisas interessantes.
-
Digamos que não temos mas tanta coisa pra falar rsrs
-
Digamos que não temos mas tanta coisa pra falar rsrs
Meus posts tão saindo regularmente :rolleyes: -
-
jfhwegejrhht escreveu: »As vezes me vem algumas ideias de coisas pra se postar aqui e.e mas da uma preguicinha fazer isso ;-;
Nem tenta perder seu tempo, ultimamente quem entra aqui, só visualiza o tópico e nem pra comentar comenta...
Saudades de quando um tópico sobre brincadeira, ou algo que interessava a todos tinha de 10 a 20 posts, hoje não chega a 5, são raros aqueles que trazem um bom conteúdo.