Comparação de fóruns(apenas uma comparação)+pergunta
Gente olhem outros fóruns e dps comparem ele com o fórum do cf e qual vcs acham q é o mais ativo e porque? e o que tem melhores discussões.
Nihum; Tive que alterar seu post para se manter dentro das regras do fórum, espero que não se importe.
Nihum; Tive que alterar seu post para se manter dentro das regras do fórum, espero que não se importe.
Comentários
-
Pior que esse forum ai tem muito mais opiniões e debates que este nosso aqui!
-
Tsk, não largo esse fórum por nada (Tirando o Nahi e o CF )
-
Eu jogava um jogo que o Fórum do jogo era em conjunto com a sua conta no jogo. Tipo, vc clicava no nome do personagem e dai já era direcionado pra uma página que mostrava as suas postagens, a imagem do seu personagem (tinha uma cabine de foto q vc poderia colocar a roupa q vc quer e tirar uma ''selfie'' pro fórum, era bem lgl.
-
Camaradas assim como quem faz a festa somos nós. Cabe a nós levantar o fórum se cada um fizer certamente será um espaço bem bacana. Abraço
-
TheSiberian escreveu: »Camaradas assim como quem faz a festa somos nós. Cabe a nós levantar o fórum se cada um fizer certamente será um espaço bem bacana. Abraço
-
idade talvez .-.
e mais fácil encontrar adolescentes jogando fps do q um jogo de cartas online. -
então me responde pq lá tem opiniões e debates q aki
Pois lá o pessoal quer debater e dar opiniões. Realmente o fórum deles está bem melhor que o nosso em questão de design mas quem movimenta esse ambiente é a comunidade. Claro que nosso antigo fórum era mais movimentado e deixou saudades em muitos membros, porém ele também era inferior a diversos fóruns e isso não abalava suas postagens. Movimentar esse espaço só cabe a nós, jogadores. -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n539871]
Pois lá o pessoal quer debater e dar opiniões. Realmente o fórum deles está bem melhor que o nosso em questão de design mas quem movimenta esse ambiente é a comunidade. Claro que nosso antigo fórum era mais movimentado e deixou saudades em muitos membros, porém ele também era inferior a diversos fóruns e isso não abalava suas postagens. Movimentar esse espaço só cabe a nós, jogadores.[/QUOTE]
pq retiro o link? deixei bem claro q era comparação e n divulgação -
pq retiro o link? deixei bem claro q era comparação e n divulgação
:mad:Nihum; Tive que alterar seu post para se manter dentro das regras do fórum, espero que não se importe.
De qualquer modo é divulgação e eu alterei de maneira em que não modificasse a pergunta. -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n539927]
:mad:
De qualquer modo é divulgação e eu alterei de maneira em que não modificasse a pergunta.
[/QUOTE]
eu qria q duas pessoas em especial dessem suas opiniões aqui mais como vc tirou o link n tem mais necessidade pode apaga o tópico -
Esse nosso fórum ainda está muito bugado e padrão, e os jogadores não postam coisas mais interessantes.