DESAFIO DO FÓRUM #1 - Ponham suas fotos para dormir
Eae galera que vive reclamando no fórum. Estão prontos para um desafio ? sim capitão!
Estão prontos pra por a fotos de vocês pra dormir?
Não sabe do que eu to falando? Eu explico:
O google lançou um aplicativo chamado Google Deep dream que ficou famoso na internet por ser a coisa mais dorgas desde a criação do twitter do Snoop Dogg
Tudo o que você precisa fazer e pegar a sua foto de perfil e usar aplicativo nela, la vai o link do site:
http://psychic-vr-lab.com/deepdream/
Depois de colocar a sua foto para dormir, ela vai ficar dormindo por um bom tempo. Ou seja, você vai ter que salvar o link para voltar mais tarde pra ver como ficou. A minha levou quase um dia todo para alcançar o nirvana das fotos.
Infelizmente só achei o site para o computador, então se você usa o fórum no celular:
Vejam os resultados de algumas fotos que eu encontrei:
Um spaghetti:
A foto de um cara aleatório que eu achei:
Uns cachorros muitos estranhos:
E por ultimo o resultado com a foto do meu perfil:
E assim que eu fico depois de cheirar muito smoke no CF
E ai? Aceita o desafio?
Não sabe do que eu to falando? Eu explico:
O google lançou um aplicativo chamado Google Deep dream que ficou famoso na internet por ser a coisa mais dorgas desde a criação do twitter do Snoop Dogg
Tudo o que você precisa fazer e pegar a sua foto de perfil e usar aplicativo nela, la vai o link do site:
http://psychic-vr-lab.com/deepdream/
Depois de colocar a sua foto para dormir, ela vai ficar dormindo por um bom tempo. Ou seja, você vai ter que salvar o link para voltar mais tarde pra ver como ficou. A minha levou quase um dia todo para alcançar o nirvana das fotos.
Infelizmente só achei o site para o computador, então se você usa o fórum no celular:
Vejam os resultados de algumas fotos que eu encontrei:
Um spaghetti:
A foto de um cara aleatório que eu achei:
Uns cachorros muitos estranhos:
E por ultimo o resultado com a foto do meu perfil:
E assim que eu fico depois de cheirar muito smoke no CF
E ai? Aceita o desafio?
Comentários
-
Só sei que fiquei com muito nojo do espaguete kkkkkkkkkkkkk
-
Tenho tripofobia, ver isso me mata
-
Só sei que fiquei com muito nojo do espaguete kkkkkkkkkkkkk
-
-
eca mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Essas fotos me deu muita agonia, não sei se tenho algum problema, mas cara... kct tou todo agoniado aq
-
Negocio do ****** ,-, -
Mano, sério, que brisa isso.
-
ImBoylieber escreveu: »Essas fotos me deu muita agonia, não sei se tenho algum problema, mas cara... kct tou todo agoniado aq
Pelo visto, isso realmente ta sendo um desafio pra vocês -
Wat? E sério que só eu consegui fazer isso? Ninguém mais conseguiu completar esse desafio ?
-
hahaha eu já fiz uma minha a um tempo >.<
-
''Vey que locoooooo tiu'' Irei lançar altas fotos de comida