TROCA DE E-MAIL (NÃO CONSIGO)
oPA ! Gostaria de uma ajuda. pois cadastrei na minha conta meu e-mail com uma letra errada e só vi agora quando tentei trocar. por isso não consigo receber e-mail de confirmação.
O que faço ? algum GM ou MOD ou algo pode me ajudar??
face facebook.com/walace.pv
Br][-Silva.* <'-'>
O que faço ? algum GM ou MOD ou algo pode me ajudar??
face facebook.com/walace.pv
Br][-Silva.* <'-'>
Comentários
-
Esse guia do Newhum mostra como faz: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/404873-alterando-sua-senha-e-ou-e-mail-de-sua-conta
-
sim já vi, MAS como falei.. meu e-mail cadastrado na conta tem uma letra errada. o que torna o e-mail inacessivel para mim, pois nao consigo entrar nele para confirmar a troca.
Talvez Algum MOD ADM GM possa alterar para mim essa letra ou modificar esse email para mim... -
sim já vi, MAS como falei.. meu e-mail cadastrado na conta tem uma letra errada. o que torna o e-mail inacessivel para mim, pois nao consigo entrar nele para confirmar a troca.
Talvez Algum MOD ADM GM possa alterar para mim essa letra ou modificar esse email para mim... -
Predradror escreveu: »Então você só vai conseguir modificar o e-mail abrindo um ticket no suporte.
Exatamente como o camarada falou apenas no canal correto ou seja suporte. -
Predradror escreveu: »Então você só vai conseguir modificar o e-mail abrindo um ticket no suporte.
-
Blz. obrigado! agora sim!
Beleza camarada. Estamos juntos se precisar só chamar. Abraço -
Envie um ticket no suporte explicando a sua situação.