sNIper do DemOin -.-
Gosto de jogar de sniper e estou aprendendo ainda... eu só quero entender como posso treinar para conseguir matar pulando tão eficaz quanto vejo alguns camaradas.
As vezes surge ate a impressão de serem hks mas sei que existe essa habilidade.
ja tentei mas ta osso... uso mais a TRG pois acho mais rapida que a awm. Apaixonei pela cheytac mas acho bem pouco provavel eu consegui-la no mn rs
Quaisquer outras dicas podem deixar aqui... inclusive explicando melhor o QS como posso melhorar...
As vezes surge ate a impressão de serem hks mas sei que existe essa habilidade.
ja tentei mas ta osso... uso mais a TRG pois acho mais rapida que a awm. Apaixonei pela cheytac mas acho bem pouco provavel eu consegui-la no mn rs
Quaisquer outras dicas podem deixar aqui... inclusive explicando melhor o QS como posso melhorar...
Comentários
-
Amigo olhe o stroiter tem videos dele explicando como usar qs e tals ^^
-
Amigo olhe o stroiter tem videos dele explicando como usar qs e tals ^^
-
Para dar QS mais facilmente, basta movimentar a arma +ou- na direção do oponente e, assim que o nome d aparecer, apertar os dois botões do mouse juntos ou da direita para a esquerda. Depois de um tempo fica meio que automático.
-
[QUOTE=enemif;n539769]Para dar QS mais facilmente, basta movimentar a arma +ou- na direção do oponente e, assim que o nome d aparecer, apertar os dois botões do mouse juntos ou da direita para a esquerda. Depois de um tempo fica meio que automático. [/QUOTE]
Ata ótimo, agora entendi, para mim QS como muitos dizem... era trocar de sniper para pistola rapidamente...
Agora posso treinar o real QS que por sinal e meio dificil... mas e a questao de acertar o tiroPulando tem algum marcete, ou dica slá.. -
Treine em Prisão, todos os dias. Você aprenderá td!