Lado bom do evento Volta às Aulas.
Muitos sabem que esse evento foi mal planejado, certo. Muitos sabem que esse evento desagradou muitos players honestos etc, certo. Mas esse evento tem, de fato, um lado bom, duvida? Bom, agora os players que estragavam o jogo e ganharam esses itens irão parar com isso. Os players revoltados com chashers irão parar, pois agora têm a oportunidade de participar desses eventos. Confiram nas imagens abaixo:
Não, espera... Retiro tudo o que disse acima.
Eu fico muitíssimo feliz em investir em um item e depois ter que me deparar com isso nas salas. Quando estão negociando as contas então, eu pulo de alegria.
Obs: Os mesmos disseram que conseguiram os itens no evento.
Eu fico muitíssimo feliz em investir em um item e depois ter que me deparar com isso nas salas. Quando estão negociando as contas então, eu pulo de alegria.
Obs: Os mesmos disseram que conseguiram os itens no evento.
Comentários
-
cara foi mt bom msm =] ver geral agr de machado de dual e KAC e vendendo conta foi perfeito isso né não? e melhor ainda é ver mutantes travando tudo ^^ fim do ano deve ter mais (ok prefiro passar fim do ano dormindo que jogando desse jeito) to ate feliz:rolleyes:
-
Só vejo verdade :V
-
cara foi mt bom msm =] ver geral agr de machado de dual e KAC e vendendo conta foi perfeito isso né não? e melhor ainda é ver mutantes travando tudo ^^ fim do ano deve ter mais (ok prefiro passar fim do ano dormindo que jogando desse jeito) to ate feliz:rolleyes:
-
É tanto sarcasmo nesse tópico que vou deixar até essa gif para os Sheldon's do Fórum.
-
Eu curtir bastante esse evento. :v mesmo ganhando só uma arma.
-
Triste, kkkkkkkk
-
Triste realidade.. jurei a mim mesmo que não voltaria a gastar um real nesse jogo eles já dão armas de graça mesmo...
E tem nego que pega 1 arma e acha pouco...
OBS: NUNCA PEGO ARMA NENHUMA >.> -
[QUOTE=enemif;n539673]Muitos sabem que esse evento foi mal planejado, certo. Muitos sabem que esse evento desagradou muitos players honestos etc, certo. Mas esse evento tem, de fato, um lado bom, duvida? Bom, agora os players que estragavam o jogo e ganharam esses itens irão parar com isso. Os players revoltados com chashers irão parar, pois agora têm a oportunidade de participar desses eventos. Confiram nas imagens abaixo:
Obs: Os mesmos disseram que conseguiram os itens no evento. [/QUOTE]
curti essa sua assinatura -
É tanto sarcasmo nesse tópico que vou deixar até essa gif para os Sheldon's do Fórum.
-
-
É tão bom ver armas que gastamos muito e nem vimos a cor dela em mãos de pessoas que só f*dem o jogo e não gastou 1 real ^^