Sugestão para um M.N JUSTO!
Creio eu que a minha sugestão não vai ser aplicada, mas enfim, vou escrever mesmo assim, porque não é justo uma pessoa que comprar 10 caixas TER A MESMA CHANCE DE GANHAR que uma pessoa que comprar 1000 caixas.
Bom, então vamos a sugestão. Suponhamos que eu compre uma caixa da M4A1-Custom, e que na primeira caixa a minha chance de ganhar a arma seja de 1%, roleto e não ganho nada. Na segunda caixa, a minha chance de 1% seria a mesma, correto? Aí que entra a minha sugestão, a cada caixa roletada, a sorte aumentar em 0,1% ou 0,2%, de acordo com as proporções de 1% DA MINHA SUGESTÃO, no caso aumentar em 10% a chance, sendo esses 10% NÃO ACUMULATIOS, SEMPRE AUMENTANDO A MESMA QUANTIDADE DE ACORDO COM A CHANCE INICIAL, não precisa de mostrar a porcentagem da arma ser GANHA, mais a porcentagem que você já aumentou ao rodar caixas anteriores, lembrando que A PORCENTAGEM SERIA INDIVIDUAL, UMA PORCENTAGEM PARA CADA CAIXA, E DEPOIS DE GANHAR A ARMA, A PORCENTAGEM RESETA, FICANDO NO ZERO NOVAMENTE.
A maior razão de fazer essa sugestão é ver pessoas ganhando 20 caixas e ganhando duas armas iguais, e eu roletando 500~1000 caixas e nem vendo a arma, isso é muito frustrante. Creio que essa sugestão animaria muita gente e geraria MAIS LUCRO pra z8, com os players sabendo que depois de tal quantidade de caixas, seria relativamente mais fácil ganhar a arma tão desejada. :cool:
Bom, então vamos a sugestão. Suponhamos que eu compre uma caixa da M4A1-Custom, e que na primeira caixa a minha chance de ganhar a arma seja de 1%, roleto e não ganho nada. Na segunda caixa, a minha chance de 1% seria a mesma, correto? Aí que entra a minha sugestão, a cada caixa roletada, a sorte aumentar em 0,1% ou 0,2%, de acordo com as proporções de 1% DA MINHA SUGESTÃO, no caso aumentar em 10% a chance, sendo esses 10% NÃO ACUMULATIOS, SEMPRE AUMENTANDO A MESMA QUANTIDADE DE ACORDO COM A CHANCE INICIAL, não precisa de mostrar a porcentagem da arma ser GANHA, mais a porcentagem que você já aumentou ao rodar caixas anteriores, lembrando que A PORCENTAGEM SERIA INDIVIDUAL, UMA PORCENTAGEM PARA CADA CAIXA, E DEPOIS DE GANHAR A ARMA, A PORCENTAGEM RESETA, FICANDO NO ZERO NOVAMENTE.
A maior razão de fazer essa sugestão é ver pessoas ganhando 20 caixas e ganhando duas armas iguais, e eu roletando 500~1000 caixas e nem vendo a arma, isso é muito frustrante. Creio que essa sugestão animaria muita gente e geraria MAIS LUCRO pra z8, com os players sabendo que depois de tal quantidade de caixas, seria relativamente mais fácil ganhar a arma tão desejada. :cool:
Comentários
-
Mano em tese já existe um sistema parecido com isso, o roda-roda que pelo menos no papel aumentaria as chances de você ganhar, mais parece que não adiante de muita coisa.
-
vei eu nem li sua sugestão toda...
Quando vejo as palavras "Mercado Negro" me ferro, eu não ganho armas com 10 nem 1000 caixas..
Enfim... por mim tanto faz -
Se não leu, por que responder? Se você lesse, talvez mudasse de opinião
-
Acho que não caro amigo, se existe uma caixa com 99% de ganhar, eu com toda certeza...
Não ganharia. -
Vou tentar explicar
Quando voce joga uma moeda para cima, a chance de dar cara é 50% ou seja a metade
Se voce joga a moeda 100 vezes, o resultado mais provavel é que 50 vezes dê cara, mas pode ser 45 ou 55, mas sempre perto de 50 vezes. Se a resposta for diferente disso, o sistema que voce está usando tem algum vício, não é uma forma completamente aleatória
Assim se voce rola a roleta do MN uma vez voce tem uma chance de ganhar. Se voce joga 100 vezes voce tem a cada rodada da roleta a mesma chance de ganhar como se tivesse jogando a primeira vez, mas é claro que terá mais tentativas e chances de ganhar que jogar só uma vez.
Explico assim para justificar que joguei 120K para pegar aquela M4A1 azul e até agora não ganhei nada. Nadica de nada. Zero, zerinho.... -
ATrava, eu sei disso cara, deixei isso bem claro na minha sugestão. Já rodei 250 caixas na M4A1 Azul e nada também, nem vou comentar sobre armas de ZP. E a sugestão não ia subir até 99% como você disse FeraOwned, obviamente teria uma porcentagem máxima.
-
Eu tambèm ate concordo com você ...NAIGUITIMARE..Se eu fosse contar quanto de dinheiro que gastei em em cxs de Zp..Só o que gastei pra pegar Chaytac-Grafit..daria pra comprar umas 3 armas vip.. No entanto não ganhei nada ::(..Fora as outras armas do M>N De Zp que roletei.;)