RESOLUÇÃO #
pelo amor velho..
diz p por resolução da mesma da aréa de trabalho..
ta coloquei e coloquei full screen tbm..
quando inicia o jogo, fica tudo ***** e não carrega ...
se lançaram a versão previw do win 10.. era pra vocês corrigir esses erros..
não fica atoa ganhando dinheiro..
z8 bug wins novamente !
diz p por resolução da mesma da aréa de trabalho..
ta coloquei e coloquei full screen tbm..
quando inicia o jogo, fica tudo ***** e não carrega ...
se lançaram a versão previw do win 10.. era pra vocês corrigir esses erros..
não fica atoa ganhando dinheiro..
z8 bug wins novamente !
Comentários
-
Acho que os técnicos ainda estão trabalhando nisso!
-
RLX nao é só você com essse problema também to tenha paciência que eles arrumam
-
Poderia me informar a resolução que está utilizando no seu Windows e no seu CF? Já testou outras resoluções e outros modos (modo tela cheia, modo janela) ?
-
do PC ta 1280/1024 e do CF ta 1024/768 já tentei bota o CF da mesma resolução mas fica grande já botei outras mas nao pegoou
-
Nenhum GM se pronuncia sobre esse problema
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n539952]Poderia me informar a resolução que está utilizando no seu Windows e no seu CF? Já testou outras resoluções e outros modos (modo tela cheia, modo janela) ?[/QUOTE]
1366 x 768
e sim, ja testei todas resoluções. assim como disse em outro tópico meu.. modo janela/ full screen, nada muda, so o caso da tela do cf ficar toda preta e travar ! -
Olá pessoal!
Os desenvolvedores já estão sabendo deste problema, contudo, para ajudar a resolver o problema mais rápido eu quero pedir umas coisas para vocês:
1- Nome de Soldado:
2- Processador e Placa de Video do PC
3- Faça os seguintes testes e mande screenshot (através do imgur ou outro site): Mude as resoluções do Windows e CF (tire a screenshot mostrando que voce colocou as resoluções.
Windows: 800x600. CF: 800x600 (Tela Cheia e Modo Janela)
Windows: 1280x720. CF: 1280x720 (Tela Cheia e Modo Janela)
Windows: 1920x1080. CF: 1920x1080 (Tela Cheia e Modo Janela)
Caso seu PC não tenha a resolução 1920x1080 então escolha a maior que conseguir. Com esse material eu posso ajudar os desenvolvedores a resolver o problema o mais rápido possível e para todo mundo.
Agradeço desde já pessoal!!
Até +