M4A1-Tiger de Volta!
Eu tava fazendo uma revista no vídeo da atualização de agosto pra ver se achava alguma coisa, e achei!
Será que vai vir com a RPK-Dragão Serpente de recompensa igual no CF China ?
Será que vai vir com a RPK-Dragão Serpente de recompensa igual no CF China ?
Comentários
-
Tomara que ela volte, pois eu gosto muito dela , sdds tigerzinha
-
Esse novo MZ chamou minha atenção.Os prêmios são dados por round?
-
Se vir, aí sim o negócio vai ficar top
-
-
A minha ainda não acabou
Tomara que venha mesmo.Queria o mapa Veneza Vanice nem lembro mais o nome,Em BR é Veneza -
Sim, se tiver sorte quando matar um zumbi você pode receber 1 caixa que fica em cima da sua barra de energia e ela será aberta assim que o round acabar para que no round seguinte ganhe mais caixas (até hoje só consegui juntar 3 caixas, não sei se da pra conseguir mais).
MAS, quando você passar todos os rounds uma tela irá aparecer para você selecionar 1 caixa prata e uma caixa ouro (se ativar elas à partir do lobby da sala)
nelas suas chances de ganhar armas raras são maiores. -
Sim, se tiver sorte quando matar um zumbi você pode receber 1 caixa que fica em cima da sua barra de energia e ela será aberta assim que o round acabar para que no round seguinte ganhe mais caixas (até hoje só consegui juntar 3 caixas, não sei se da pra conseguir mais). -
Nossa, esse MZ atingiu um novo patamar.Eu estava olhando meio de lado para ele, mas parece que vale uma olhadinha.E sobre as caixas, você diz que conseguiu juntar 3 caixas por round ou em todo MZ?
Em 1 round, em um jogo todo a gente junta até umas 20 caixas -'MAS, quando você passar todos os rounds uma tela irá aparecer para você selecionar 1 caixa prata e uma caixa ouro (se ativar elas à partir do lobby da sala)
nelas suas chances de ganhar armas raras são maiores. -
Em 1 round, em um jogo todo a gente junta até umas 20 caixas -' -
Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin?
-
Parece que esse MZ pode trazer bons frutos.E no CF China pode ganhar a RPK vip nessas caixas?
Nessa caixa não, mas na caixa ouro que dão quando terminamos todos os rounds.
RPK-Dragão Serpente no Last Spot
Thompson-Dragão das Trevas no ShipyardHenryMiller escreveu: »Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin?
É a mesma que estava em nosso sistema de cupons -' -
HenryMiller escreveu: »Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin?
-
Nessa caixa não, mas na caixa ouro que dão quando terminamos todos os rounds.
RPK-Dragão Serpente no Last Spot
Thompson-Dragão das Trevas no Shipyard -
Sera que este Esse novo MZ é mais difícil do que o Desespero? [h=3][/h]
-
Sera que este Esse novo MZ é mais difícil do que o Desespero? [h=3][/h]
-
só sei que esse modo zumbi 2.0 vai ta foda e se ela volta me aguardem.....
-
Ansioso!!!
-
Uma das piores M4A1 do jogo, até a pretinha comum de aluguel é melhor. Sem contar a skin horrível.
Eles precisam é trazer a M4-Gold / M4-Gold tiger e M4-Silver, isso sim é arma clássica. -
Caramba, esse modo me chamou muita atenção, partiu fica o final de semana aproveitando essa delicia de modo isso é claro se eu entrar em uma sala com time bom.
-
Acho que a Ak,desert e a kris são a caixa do "boss",tipo o de agora,terminar o mapa 5 vezes,e as outras armas tipo MG e Shotgun são das caixas do mapa ganhas ao acabar a partida. -
Queria ela no Mn de GP
-
HenryMiller escreveu: »Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin?
Esse seus freeposts falando de re-skin sempre .... Só sabe falar disso.. Loro da Ana Maria Braga.
Ainda tenho uns 390 dias dessa m4 Tiger, ela é boa -
Esse novo mapa deve ser fácil...