MENINOS, MAIS RESPEITO POR FAVOR
Em 2013 eu jogava muito crossfire. Voltei há pouco tempo e estou tão decepcionada com o desrespeito dos jogadores. Criei uma conta onde me confundiam com um homem o tempo todo devido o nickname. Os garotos pediam meu facebook, skype e whatsapp (oi?) para PROVAR que sou realmente uma garota. PROVAR? Cara, de onde saiu essa? Pouco importa quem eu sou! Ok. Cansada, criei uma conta com um nome feminino, inclusive, comprei ZP e gastei adquirindo uma Nikita. Pior ainda. Começaram a abusar chamando a minha char de gostosa, falando que queria passar a rola e inclusive me chamar de coisas como prostituta (?), etc. E claro, a coisa de "você é um homem" continua.
Sempre fui uma pessoa de extrema paciência. Eu costumo ignorar ao máximo tudo, só que coisas assim não dá. É muito abuso e muito preconceito. Eu uso muito o chat para conversar com meus amigos que também jogam, então não tem como evitar ler o que os outros falam. Irrita muito.
Outra coisa é que sempre que uma garota se manifesta no chat, como uma garota que eu fiquei 4 rodadas na mesma sala, quando ela tentava interagir, os caras xingavam ela. Eu não entendo o porquê...
Desde quando só homens podem jogar FPS?
Por favor, garotos, APRENDAM a ter educação... O assunto é sobre nós, garotas, porém vale para todos. No que tudo isso vai levar? Além de pegar mal para vocês, você faz a pessoa do outro lado da tela se sentir muito mal. Pode ser divertido para alguns de vocês, só que para nós não é. Não tem como levar o que vocês dizem na zoação ou "ahahaha ele está brincando!" porque é um assunto sério. Meu ânimo com o Cf está lá embaixo.
Não digam que logo vou me acostumar com isso. Eu não sou obrigada a aceitar!
Direitos iguais para todos!!!
Sempre fui uma pessoa de extrema paciência. Eu costumo ignorar ao máximo tudo, só que coisas assim não dá. É muito abuso e muito preconceito. Eu uso muito o chat para conversar com meus amigos que também jogam, então não tem como evitar ler o que os outros falam. Irrita muito.
Outra coisa é que sempre que uma garota se manifesta no chat, como uma garota que eu fiquei 4 rodadas na mesma sala, quando ela tentava interagir, os caras xingavam ela. Eu não entendo o porquê...
Desde quando só homens podem jogar FPS?
Por favor, garotos, APRENDAM a ter educação... O assunto é sobre nós, garotas, porém vale para todos. No que tudo isso vai levar? Além de pegar mal para vocês, você faz a pessoa do outro lado da tela se sentir muito mal. Pode ser divertido para alguns de vocês, só que para nós não é. Não tem como levar o que vocês dizem na zoação ou "ahahaha ele está brincando!" porque é um assunto sério. Meu ânimo com o Cf está lá embaixo.
Não digam que logo vou me acostumar com isso. Eu não sou obrigada a aceitar!
Direitos iguais para todos!!!
Comentários
-
Nem da bola isso acontece dieramente infelizmente sua mãe será xingada e outros também é claro.
-
Dica: Não ligue!
Shift+F4, ESC>Bloquear Bate-Papo, Bloquear Jogador. -
Realmente esse assédio é patético, e eu já presenciei algumas coisas que são passíveis até de um processo.Eu sei muito bem do que você está falando.Quando eu jogava "Mundo Perfeito" eu tinha um char feminino e com nome feminino.Sempre tinha algum trouxa para falar asneiras do tipo "gostosa", "chupa meu...". "vou te passar a ro..."
Se a empresa banisse esse tipo de coisa, mas como aqui nego é livre para fazer o que bem entende... (sem mimi moderação, essa é a verdade nua e crua, até racismo e xenofobia rolam por aqui e nada acontece).Mas quando isso acontece junte provas e tente reportar. -
Dica: Não ligue!
Shift+F4, ESC>Bloquear Bate-Papo, Bloquear Jogador.
Muito obrigada! Eu procurei como bloquear e não achei, então pensei que não existia este comando. Sou grata de verdade =] -
Mas por um lado, eu entendo o "trauma" de alguns. Uma vez entrei no TS de um clan pois pretendia entrar para o Clan, tinha uma pessoa chamada "Isabela" que tinha a Voz mais grossa do TS. Muitos botam nick de garota para conseguir coisas como ZP. Ai quem é realmente garota sofre com isso.
-
Realmente esse assédio é patético, e eu já presenciei algumas coisas que são passíveis até de um processo.Eu sei muito bem do que você está falando.Quando eu jogava "Mundo Perfeito" eu tinha um char feminino e com nome feminino.Sempre tinha algum trouxa para falar asneiras do tipo "gostosa", "***** meu...". "vou te passar a ro..."
Se a empresa banisse esse tipo de coisa, mas como aqui nego é livre para fazer o que bem entende... (sem mimi moderação, essa é a verdade nua e crua, até racismo e xenofobia rolam por aqui e nada acontece).Mas quando isso acontece junte provas e tente reportar.
Obrigada por me lembrar, eu sequer pensei em tirar print do que estavam falando.
Eu tenho certeza que a maioria dos garotos que falam coisas do tipo devem ter menos de 10 anos. É tanta imaturidade... -
Obrigada por me lembrar, eu sequer pensei em tirar print do que estavam falando.
Eu tenho certeza que a maioria dos garotos que falam coisas do tipo devem ter menos de 10 anos. É tanta imaturidade... -
Mas por um lado, eu entendo o "trauma" de alguns. Uma vez entrei no TS de um clan pois pretendia entrar para o Clan, tinha uma pessoa chamada "Isabela" que tinha a Voz mais grossa do TS. Muitos botam nick de garota para conseguir coisas como ZP. Ai quem é realmente garota sofre com isso.
É verdade que é bem comum garotos fingindo que são garotas só para se darem bem em todo tipo de jogo. Eu compreendo a visão deles de "não vou confiar" até porque tenho um amigo que se ferrou muito com um garoto que se passava por ela, porém quando eu estou ali só para me divertir, não estou (e jamais estarei) mendigando alguma coisa, não há motivos para me desafiar. É assim que garotas estão cada vez mais deixando de participar de games onde o grupo masculino predomina... -
Esse é o lado machista e sexista dos jogos. Eu, em todos os jogos online que joguei na vida, já presenciei atos de desrespeito para com as mulheres. Isso é muito comum. Nos FPS, em geral, isso é bem gritante já que, pra muitos, esse estilo de jogo é só pra homem. No CF devemos levar em consideração a falta de maturidade que muitos jogadores possuem, aqui tudo é motivo pra ofender e xingar. Nem parece que são pessoas.
-
Isso faz parte da educação ou da falta dela que a maioria das crianças recebem no nosso país, por que com toda certeza a maioria dos que fazem esse tipo de coisa são crianças.
-
A maioria desses "homens" nunca estivem com uma mulher.Dentro do jogo são os "garanhões", fora se mijam só de tentar falar com uma mulher.Tente levar essas questões a Sabbath, que é uma GM e pode se sensibilizar com o caso (E sem falar que é uma das poucas que faz seu trabalho com maestria, porque tem uns que nem responder um ticket sabem...).
Ok, obrigada pela orientação!
Eu percebi que muitos estão reclamando da demora aqui pelos tópicos... Uma pena que pessoas desse tipo estão tomando o lugar de quem gostaria de realmente trabalhar. -
Apenas bloqueie o chat deles, não dê bola para estas crianças, não vale a pena, tem muita garota no crossfire e isso é legal pra caramba
-
Esse é o lado machista e sexista dos jogos. Eu, em todos os jogos online que joguei na vida, já presenciei atos de desrespeito para com as mulheres. Isso é muito comum. Nos FPS, em geral, isso é bem gritante já que, pra muitos, esse estilo de jogo é só pra homem. No CF devemos levar em consideração a falta de maturidade que muitos jogadores possuem, aqui tudo é motivo pra ofender e xingar. Nem parece que são pessoas.
É, o jogador não pode cometer um erro que os outros já estão chamando de lixo ou dizendo "vou te hackear porque você estragou o time! perdemos por sua culpa. não sabe jogar, não entra!", ou algo incrível (como muitos kills ou pontos) que sempre vai ter algum acusando profundamente de hack até o último segundo da última partida. O pior é que em TODAS as salas tem brigas, aí outras pessoas se juntam na conversa e de repente aquilo virou uma guerra. -
-
Por muito tempo estive aqui no fórum lutando para que coloquem regras mas rígidas para esses tipos de atos (os quais caracterizo violência contra a mulher) e demais preconceitos. Tais atitudes imutaras não são para ser apenas ignoradas, mas sim denunciadas e com punições ríspidas para essas pessoas. Pois estamos lhe dando com crimes virtuas graves, e os mesmos são mais fáceis de serem resolvidos (achar os indivíduos e puni-los) do que diversos outros crimes.
Infelizmente não sei em exato como estão sendo tratados os crimes virtuas, pois me especializo em Civil e Penal atualmente. Mas tenho certeza que não são todos que saem impunes, aliás, os que são denunciados dificilmente estão se livrando dos danos morais e demais sanções. -
Skrillex_Rj escreveu: »Por muito tempo estive aqui no fórum lutando para que coloquem regras mas rígidas para esses tipos de atos (os quais caracterizo violência contra a mulher) e demais preconceitos. Tais atitudes imutaras não são para ser apenas ignoradas, mas sim denunciadas e com punições ríspidas para essas pessoas. Pois estamos lhe dando com crimes virtuas graves, e os mesmos são mais fáceis de serem resolvidos (achar os indivíduos e puni-los) do que diversos outros crimes.
Infelizmente não sei em exato como estão sendo tratados os crimes virtuas, pois me especializo em Civil e Penal atualmente. Mas tenho certeza que não são todos que saem impunes, aliás, os que são denunciados dificilmente estão se livrando dos danos morais e demais sanções.
Seria ótimo se todos soubessem, assim como você, o quanto a situação é grave. Obrigada! Todos aqui são muito compreensivos. Ao ver todas essas respostas, até me impressiono. Espero encontrar dentro do Cf jogadores que respeitam e são pacíficos, como vocês. -
Eu entendo seu sofrimento, tenho uma amiga que joga Crossfire e sofre constantemente com esse tipo de violência virtual. Mas como não há regras sobre esse tipo de comportamento, dificilmente essas atitudes irão se limitar.
Quando vejo esses "crimes", eu tento defende-lá e tentar botar juízo na cabeça do individuo, mas muitas vezes são crianças imaturas que mal se olham no espelho. Só podemos exigir e esperar uma atitude da equipe da Z8Games. -
Lamentável esta atitúde mais saiba que a grande maioria está contigo e mantém o respeito afinal depende de cada um. Inclusive como já foi falado a coisa é tão patética que é pura infantilidade.
Mas você não está sozinha na luta e conta com meu apoio. Não só respeito a mulheres mas sim a todos os players o CF seria bem melhor. -
TheSiberian escreveu: »Lamentável esta atitúde mais saiba que a grande maioria está contigo e mantém o respeito afinal depende de cada um. Inclusive como já foi falado a coisa é tão patética que é pura infantilidade.
Mas você não está sozinha na luta e conta com meu apoio. Não só respeito a mulheres mas sim a todos os players o CF seria bem melhor.
Estamos Juntos.... -
Psé, é lamentável mesmo
-
Preconceitos sem noção
-
É lamentável mesmo a atitude de alguns usuários da nossa comunidade... essas atitudes são deploráveis. A melhor solução para isso tudo é ignorar, eu mesmo já vi muitos caras ofendendo as meninas só por conta que elas tem um "NICKNAME" inusitado, ou quando eles morrem e não aguentam morrer, também ofendem. Aí passando alguns minutos eles correm atrás pedindo o facebook, whatsapp, skype e etc... não dá para entender a atitude desses caras, parece que eles comem m**** eauahuauhaauha. Enfim, espero que acabe logo esses preconceitos, e não digo só em relação ao lado feminino, digo em relação "GERAL" seja lá o tipo de preconceito com negros, nordestinos, gays e etc... somos uma só sociedade, não temos nenhum tipo de divisão por gênero, então por isso mesmo devemos ser unidos e parar com esses preconceitos infantis e sem noção para não decepcionar outros(as) usuários(as) como a nossa querida Kathryn. Beijos do titio Wreet
-
nem ligar tudo crianã nunca tever educação com mulher eu e minhas amigas sofre direto com eles em salas ai nóis é obrigada entra no ts e xinga os cones-.-' só bloquear chat e pronta
-
Postado Originalmente por ThorZZ Ver Post
Bom Nem Todos Que Tem Nick De Garota São Homens: Bem Homens. Pois Tenho Um, Amigo Hemafrodita no Amigos Nome Dele é João nick Dele é Gabriela Ele Tem Ppk Pra Mim è Mulher Grabriela é o nome dele social er respeito ele não é um homem do tpo colocar nick de garota pra ganha zp ele é ele ele é ela minha opinião''-' -
Nosso mundo de hoje de Gamers está muito assim, infelizmente. Não se importe se eles a acham ser homem ou mulher, ou se eles querem realmente saber se você é garota.
Lembre-se, não precisa provar para ninguém o que você é ou o que você fez. Para você e Deus já basta, além de sua família (se merecer).
Bloqueie o chat ou bloqueie os jogadores que fazem este tipo de comportamento.