Ofensas por ser ''mirão'' !!
Antes de começar gostaria de perguntar algo,na vida real um atirador de elite fica dando quickscope e pulando que nem retardado ? (não quis ofender ****)
Os cara fica todo de choro quando ce ta de mirão em um canto,ai o cara passa e ce mata,porr.a,sniper nesse ja não é realista,e se eu tento jogar de maneira CERTA sou ofendido por isso ? nunca atiram com uma sniper na vida real ? eu não sou obrigado a ficar jogando dessa maneira surreal,se eu quiser imitar um atirar na vida real.não posso ? chega as dar raiva.
Os cara fica todo de choro quando ce ta de mirão em um canto,ai o cara passa e ce mata,porr.a,sniper nesse ja não é realista,e se eu tento jogar de maneira CERTA sou ofendido por isso ? nunca atiram com uma sniper na vida real ? eu não sou obrigado a ficar jogando dessa maneira surreal,se eu quiser imitar um atirar na vida real.não posso ? chega as dar raiva.
Comentários
-
Sabe o que respondo quando me chamam de mirão?
"E a scope da sniper serve para quê?Para eu enfiar no seu c...?" -
Geralmente eu falo vai jogar modo faca então ou Quando sair uma sniper SEM scope eu vou fazer questao de comprar e treinar para depois vir te matar. Blz?
-
É a regra nº765887690867 que esta no MCW(manual dos chorões e WOGL). Pushscope, drag shot e hardscope é proibido. A única forma de jogar de sniper é com quick scope. E quem violar esta regra é um noob.
Agora falando sério, eu nunca vi esta proibição de usar scope em outros jogos. Só no CF... -
Cara da ate raiva no CF.
Você quer fazer igual um bom franco-atirador, mas esses cangurus atiradores não sabem respeitar o estilo de jogo dos outros. -
Eu só gosto usar QS quando estou perto de um oponente em movimento, não vejo nescessidade de ficar dando QS só porque o outro jogador não tem mentalidade o suficiente para saber que, se passar na frente da mira, irá morrer. Mas sinceramente, o Hard Scope é bem mais eficaz que o QS, as chances de você acertar o tiro são bem maiores. Esse negócio de "mirão" é só desculpa pra morrer. Uma criança desse jogo NUNCA irá admitir que morreu porque você foi melhor ou porque ela deu falha, ela sempre irá procurar um motivo para dizer que você está errado ou que você é quem não sabe jogar. Já foi o tempo em que eu tinha paciência e não respondia uns caras desses. Morreu pra sniper e me chamou de mirado? Eu digo se a escope serve pra mirar no oponente ou para espiar a m.. dele tomando banho. Chorou para minha arma e me chamou de noob? Eu faço questão de morrer perto dele e esperar ele pegar a arma na cara dura, depois eu humilho tanto o cara no chat por ele pegar a arma para a qual ele chorou, que fico até com a conciência pesada às vezes.
-
Jogar dando dando quick scope em pd pra mim, é coisa de doente, folda-se eu fico mirado mesmo, não vou arriscar um qs a distancia pra morrer só porque o oponente não vai gostar, eu jogo assim desde 2008 e vou continuar jogando, problem haters ?
-
Shift + F2. É a única solução.
-
Eu quero mais é que se foda, minha única resposta "se reclamar mais coloco o zoom 2"
-
XboxLiveXD escreveu: »Antes de começar gostaria de perguntar algo,na vida real um atirador de elite fica dando quickscope e pulando que nem ******ado ? (não quis ofender ****)
Eu nem ligo mano, já até acostumei com os choros. -
Nem tente argumenta com esses chorões, quando eu começava a discutir com um eles sempre se perdia nas própria palavras e depois começava a falar da mãe...
-
Eu não ligo! '-' Ele me chama de mirão eu falo "Legal Fera".
-
Então é isso que significa "MIRÃO"... kkkkkkk, voltei a jogar esses dias por causa do evento, e me chamaram várias vezes disso, na hora, pensei que estavam me chamando de HA.CK!!! Sinceramente é muito MIMIMI, não pode fazer isso,não pode fazer aquilo, que já ficam de QQ....
-
ThanatoosCF escreveu: »É a regra nº765887690867 que esta no MCW(manual dos chorões e WOGL). Pushscope, drag shot e hardscope é proibido. A única forma de jogar de sniper é com quick scope. E quem violar esta regra é um noob.
Agora falando sério, eu nunca vi esta proibição de usar scope em outros jogos. Só no CF... -
KKKK todo mundo chora pra mirão, rlx.
-
Eu não entende essas pessoas, teve uma vez que estava de ¨mirão¨ a uma distância muito longe, e matei o cara.¨Não mata se não ficar mirado¨ , ok.No outro round, falei para o time telar e matei ele no ¨QS¨. Ele ainda me chamou de noob. '-'
Cada coisa que a gente vê...