SOBRE O EVENTO VOLTA AULAS
Boa noite
bom, queria saber como vai ficar pra gente q joga 21:00 em diante, por motivo de trabalho
essa eh a unica hora q eu posso jogar crossfire, loguei todos os dias menos hoje, porque ta atualizando..
eu não vou ganha as caixas da royal
bom, queria saber como vai ficar pra gente q joga 21:00 em diante, por motivo de trabalho
essa eh a unica hora q eu posso jogar crossfire, loguei todos os dias menos hoje, porque ta atualizando..
eu não vou ganha as caixas da royal
Comentários
-
Já era, amigo. tipo...
A Z8 não tem culpa se você não tem tempo pra jogar, é um jogo, e cada um arruma seu jeito.
Mas são só algumas caixas. -
É até dia 5 de agosto o certo seria até 00:00, pra da pra todos participarem não existe aula só demnh ou a tarde!!!!!!!
-
Estou na mesma situaçao meu amigo,eu acho uma falta de consideraçao com quem n tem tempo para jogar em outros horários.Eu também iria logar agora á noite,mas como todos podem ver o Cross Fire está em ''manutençao''..Eu vou ter que ficar sem minhas recompensas agora por erro de vocês ? Se o evento terminaria hoje,o certo seria terminar as 00:00 e nao fazer isso com muitos jogadores.É serio,fico muito chateado em como vocês focam tanto em ganhar dinheiro com novas atualizaçoes e outras coisas.. chegando até mesmo ao ponto de esquecer de algo que para vocês pode n significar muito,mas para pessoas que nunca tiveram uma arma de M.N isso signifca muito.Espero que eu receba minhas caixas royal também,o errado aqui nao somos nós,e sim quem teve a ideia de colocar uma atualizaçao as 21:00 em um dia que muitas pessoas ainda teêm que terminar o evento !
-
O evento era pra terminar hoje as 00:00 horas e nao as 21:00..
-
Acho que o evento deveria se estender até as 11:59 da manhã do dias 06/08/2015.
Pois eu entendo o lado de vocês, eu achei que não havia completado o evento estava com essa mesma frustração que você, mas fui no site de eventos e vi que completei
Enfim, a z8 precisa ver isso antes de fazer uma manutenção em pleno horário de evento.